sábado, 22 de julho de 2017

5 dicas valiosas para quem quer comprar online

Olá querido(a)!
Hoje vim dar 5 dicas topíssimas para você arrasar nas compras online. São dicas que eu sempre utilizo nas minhas compras e que dão super certo, além de me ajudarem a economizar uma graninha.


1- Pesquisar sobre o produto


A primeira coisa que você precisa fazer é saber qual o produto você está interessado(a) e pesquisar tudo sobre ele. Dessa forma você vai se sentir mais seguro(a) de estar comprando o produto certo e com as qualidades que você quer. O bom é não apenas saber as informações do fabricante, mas as experiências de outras pessoas, as que realmente utilizaram o produto.

2- Comparar preços para assim escolher a loja


Comparar preços na internet é uma tarefa tão fácil e óbvia, que eu nem devia falar sobre isso. Antigamente, você teria que andar pela cidade toda comparando preços, mas pela internet você consegue fazer isso sentado e usando apenas alguns cliques. Comparar os preços é importante, porque aquela loja que você já compra e confia pode não ser a mais barata, e sempre tem outras lojas muito boas e com preço mais em conta. Pesquisando você encontra a melhor oferta e que vai agradar seu bolso. Já escolheu a loja com o melhor preço? Agora vamos para o próximo passo!

3- Pesquisar sobre a loja escolhida


Se você nunca comprou nessa loja que você escolheu é imprescindível pesquisar sobre ela para não ter surpresas ou dores de cabeça. Pesquisar a opinião de clientes que já compraram e reclamações é uma boa pedida. Lojas com boa reputação são ótimas para fazer suas compras, mas fuja daquelas com má reputação. Já comprei muito pela web e nunca tive grandes problemas, mas quando tive consegui resolve-los. A questão é pesquisar porque assim tem mais chances de você evitar esses problemas que podem fazer a sua compra virar um pesadelo.

4- Prazos de entrega, frete e forma de pagamento


Essa é a parte que mais interessa a você nessa história. Em questão de prazos, cada loja tem um prazo diferente, e geralmente elas dão um prazo longo mas acabam entregando antes desse prazo. O prazo também define o quanto você está disposto a esperar pelo produto, por isso algumas pessoas ainda preferem as lojas físicas (eu sou mil vezes a internet). Além do prazo de entrega, temos o frete. O frete depende muito da loja, do valor do produto e as vezes do prazo de entrega. Valores variam muito de loja pra loja, mas geralmente não são tão absurdos. A forma de pagamento é uma coisa bem importante, já que vai definir como você vai pagar. Gosto de lojas com diversas formas de pagamento, que assim o cliente escolhe qual mais o agrada. Muitas lojas parcelam e outras dão descontos quando você compra no boleto. Você deve escolher a melhor forma para você. Mas não finaliza sua compra ainda não, porque tem mais uma dica top!

5- Ver se tem desconto no Cupom Válido


Quem não gosta de comprar com desconto? Por isso a dica é o CupomValido.com.br, que é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online. O objetivo do site é fazer com que você economize em suas compras online na sua loja favorita. Lá os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja. O site tem parcerias com praticamente todas as principais lojas, e os cupons podem ser usados à vontade pois são todos gratuitos! Além disso, não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons. O que torna tudo mais rápido, prático e seguro. O site é atualizado diariamente para fornecer os melhores cupons válidos, liquidações e descontos pra quem adora comprar online! Uma dica é cadastrar o e-mail na Newsletter deles para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções! Todos os melhores cupons dos e-commerces, você só encontra no Cupom Valido!

Essa foram as 5 dicas para comprar online. Consegui te ajudar? Achou que faltou alguma dica? Me conta aí nos comentários então!

Beijoos ;*


2 comentários:

  1. Obrigado, linda!

    Eu acho que pesquisar primeiramente reviews da loja é fundamental.
    Ótimas dicas!

    NEW REVIEW POST | WHAT’S IN MY SUMMER NECESSAIRE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir