segunda-feira, 6 de maio de 2019

Shoulder: 3 looks com vestidos curtos

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre a loja de roupas Shoulder e 3 looks com vestidos curtos.


"Desde 1980, a Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano. Moderna e atual, a marca está sempre conectada com as últimas novidades, traduzindo e adaptando as principais tendências internacionais aos desejos da mulher brasileira, no ritmo e na velocidade que ela espera."

Como você acabou de perceber a marca é urbana e atual o que, na minha opinião, agrada a mulher moderna. Adaptar as tendências gringas rapidamente para nós brasileiras também é ótimo, já que vivemos num mundo globalizado e estamos conectados até na questão da moda. Uma marca com essas propostas me agrada bastante, já que adoro as tendências internacionais e sou uma mulher moderna e bem urbana (só não mais porque moro no interior, haha). 

Pra quem deu match com a proposta dessa marca, como eu, vem comigo conferir os looks com vestidos curtos lindos que você pode montar com as peças da Shoulder.

1- Pretinho básico


Escolhi esse vestido já pensando no inverno. Ele é básico, mas acho chique já que o modelo tem gola alta e mangas longas. Combinei com uma sandália pesada de um modelo que eu amo, vulgo tamancão. O charme na minha opinião está nessa bolsa que é linda e dá uma quebrada no look.

2- Vestida pra matar!


Eu posso dizer que fiquei apaixonada nesse vestido? Ele tem uma pegada mais informal por causa do modelo e do tecido, mas achei lindo demais. Combinei com essa botinha super diferente e com brincões. É aquele look pra arrasar e chegar chegando, haha.

3-  Super casual


Esse look é aquele que serve tanto para manhã quanto para a noite, mas ele é bem casual. Acho que ele é uma ótima escolha pra dar uma volta no shopping, ir ao cinema ou sair para lanchar com as amigas. Peguei esse vestidinho fofo, combinei com essa sandália estilosa com uma pegada mais pesada e essa bolsa saco que é meu modelo preferido. Achei que ficou lindo demais!

Para conferir mais modelos de vestidos curtos acesse o site da Shoulder que, pelo que eu vi, está cheio de descontos nas peças.

E o que você achou desses looks? Qual deles você usaria? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Shoulder.

3 comentários:

  1. Oi, Thais!

    Gostei muito dos looks! Todos básicos, mas nem tanto... Hehehe

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Queria todos esses looks, sério. Tô muito apaixonada!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. looks mt lindos, adoro vestidos curtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir