domingo, 8 de janeiro de 2012

Look do dia: Lunch in a restaurant

Oii gente!
Hoje vim mostrar pra vocês o look que usei para ir almoçar num restaurante de comida mineira.


Blusa: C&A
Colete: C&A
Short: C&A
Bolsa: Uma feirinha em Niterói
Sapatilha: Sonho dos Pés
Brincos: C&A
Pulseira: Eu que fiz 
Anel 1: C&A
Anel 2: Shopping Popular

 Quem tiver Lookbook.nu Hype me. Espero que tenham gostado :) 

OBS: Eu sei que não dá pra ver a pulseira que eu fiz, mas eu estava pensando em fazer tutorial ensinando a fazer. É bem fácil! Se quiserem o tutorial peçam nos comentários :)


Só clicar aqui para votar

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

News: Loja Melissa

Oii gente!
Hoje vim mostrar para vocês a preview de inverno da Loja Melissa que recebi no meu e-mail.


O que acharam das Melissas? E dos preços?
Kisses ;*


Só clicar aqui para votar

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

News: David Beckham para H&M + Selinho

Oii gente!
Já está circulando pelas revistas internacionais a primeira imagem da campanha de cuecas da H&M com David Beckham. A coleção assinada pelo jogador chega as lojas em Fevereiro.


Agora vamos ao selinho que recebi do blog "Encanto By Lu". Amei o selinho Lu ;)


A regra é responder 6 perguntinhas e indicar 10 pessoas para fazerem o mesmo.

1-)Cor Favorita: Vermelho.
2-)Animal Favorito: Cachorro.
3-)Número Favorito: 3.
4-)Bebida Favorita: Coca-Cola.
5-)Dia Favorito: Sexta-Feira.
6-)Flores Favoritas: Margaridas.

Agora quero que esses 10 blogs façam o mesmo:

http://estilodalola.blogspot.com/
http://fashionableword.blogspot.com/
http://vo-conta.blogspot.com/
http://www.girlstylish.com/
 http://theladiesdiamond.blogspot.com/ 
http://ontendency.blogspot.com/
http://elacom-olimpia.blogspot.com/
www.brazilianglow.blogspot.com/ 
http://help-adolecentro.blogspot.com/
www.estampadeoncinha.com.br 

Espero que os blogs indicados curtam o selinho e que vocês tenham curtido o post.
Kisses ;*


 Só clicar aqui para votar