Hoje vim mostrar pra vocês o look que usei para ir almoçar num restaurante de comida mineira.
Blusa: C&A
Colete: C&A
Short: C&A
Bolsa: Uma feirinha em Niterói
Sapatilha: Sonho dos Pés
Brincos: C&A
Pulseira: Eu que fiz
Anel 1: C&A
Anel 2: Shopping Popular
Quem tiver Lookbook.nu Hype me. Espero que tenham gostado :)
OBS: Eu sei que não dá pra ver a pulseira que eu fiz, mas eu estava pensando em fazer tutorial ensinando a fazer. É bem fácil! Se quiserem o tutorial peçam nos comentários :)
Só clicar aqui para votar









