Hoje vim falar de coisa boa, vim falar de desconto e frete grátis na SheIn.
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Resenha literária: O Que Aprendi Com Bruna Surfistinha
Oii gente!
Hoje vou fazer a resenha do livro O Que Aprendi com Bruna Surfistinha. Comprei esse livro na Bienal do Livro desse ano porque gosto muito da Bruna Surfistinha, comecei a gostar dela por causa do filme. Pra você que também tem interesse nas histórias da Bruna, assista esse vídeo.
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Resultado so sorteio de quatro anos do blog!
Oii gente!
Hoje venho aqui anunciar o/a ganhador/a do sorteio de quatro anos aqui do blog (post completo aqui).
Não teve tantos participantes quanto eu esperava, mas o número de pessoas foi bom :) O que me faz pensar na possibilidade de trazer um novo sorteio no mês de dezembro.
Agora vou parar de enrolar e falar pra vocês quem ganhou...
Assinar:
Postagens (Atom)


