terça-feira, 12 de abril de 2016

Degustação: Brownie do Luiz

Olá querido(a)!
Na postagem de hoje irei dar a minha opinião sobre o Brownie do Luiz, ou seja, a postagem de hoje será praticamente uma resenha gastronômica.


Primeiramente, preciso contar como conheci esse produto. Conheci através de amigos que já tinham consumido o produto e falavam que era a melhor coisa do mundo. Primeiro, foi uma amiga que tinha comprado e falou que era divino. Depois, minha prima disse que o namorado dela já tinha comprado e que era ótimo. Em seguida, essa mesma prima tinha me falado que era bom mesmo, porque ela tinha provado. 

Acabei encontrando pra vender em uma padaria que tem aqui perto de casa, mas nunca tive tanta vontade assim de experimentar (até porque à algumas semanas atrás eu estava de dieta). Na Páscoa, com aquelas lojas entupidas de gente, decidi ir nessa padaria comprar o que eu precisava para presentear uma amiga. Lembrei que essa tal amiga gostava desse Brownie do Luiz, e como ele era o preço do ovo de Páscoa optei por comprá-lo. Foi ótimo porque não enfrentei filas, e acabei comprando um pra mim também, já que ainda não tinha comprado nenhum chocolate de Páscoa.

E essa foi a minha linda história com o Brownie do Luiz. Mais pro final da postagem eu contarei todas as minhas impressões sobre o produto, sei que você está curioso(a).



Na lata você não encontra muitas informações sobre o produto, só coisas nutricionais mesmo e ingredientes (que vou falar mais pra frente sobre isso). Por conta disso peguei a informação abaixo do site.

O Brownie do Luiz não é apenas um “bolinho de chocolate” que alegra e dá energia diariamente. Ele desperta sensações!
O que começou em 2005, na cozinha de casa, manteve os mesmos ingredientes, a receita aberta, o calor do espírito carioca e a intenção de estar sempre compartilhando idéias inovadoras.
Nos últimos anos, recheamos nossos brownies de felicidade e adicionamos um pouco de sabor na comunicação.
Conheça e participe mais da nossa deliciosa história, que está apenas no início!"



Ingredientes: Achocolatado em pó (açúcar, cacau em pó, maltodextrina, aromatizantes e emulsificante lecitina de soja), farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, açúcar, manteiga e ovo. 


Eu comprei a lata, mas você encontra ele em outras versões. 
A lata contém 300 g e eu paguei aqui na minha cidade R$ 27,50.

A minha opinião sobre esse produto é positiva. Sim, é uma delícia mas confesso que me desapontou pelo fato de ter o gosto idêntico a um bolo de chocolate que a minha tia faz. Ele vem em formatos retangulares e na lata vem tipo os cantinhos do bolo, sabe? É gostoso, mas não me surpreendeu. Acho que vale super a pena comprar se você não tem tempo de fazer ou não sabe fazer, mas eu não fiquei muito empolgada em comprar novamente. Não acho a coisa mais barata do mundo, mas acho o preço ok porque vem bastante bolo. Um ponto negativo é a validade, válido apenas por duas semanas após a data de fabricação (mas é um bol estilo caseiro, né?). Não é ruim, e acho que muita gente que gosta de bolo de chocolate vai amar, mas eu prefiro comprar Nutella.

Esse produto você só encontra para comprar no estado do Rio de Janeiro, acho que não vende em outros estados. Hoje como temos o advento da internet você, de outro estado, pode comprar online para provar aqui.

E se você quiser saber mais sobre o produto curta a página do facebook e acesse o site.

Espero que você tenha gostado dessa resenha gastronômica. Você tem interesse em mais resenhas desse tipo? Me conte nos comentários, que assim posso dividir minhas experiências com você.

Beijoos ;*

10 comentários:

  1. Legal flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, já ouvi tão bem desse brownie! Aqui em sp não tem. Mas não lembra brownie, é tipo bolo de chocolate? É bem caro pra isso né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  3. Toca a tirar, sim, minha querida porque é das peças mais versáteis que podemos ter no roupeiro :D

    Adorei :o A lata é um miminho. Só te digo que ainda bem que não há disso aqui ahaha :P

    NEW PERSONAL POST | My Sunnies Collection!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Vou lá espreitar.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas vou ver.

    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Thais.
    Eu adoro os produtos do Luiz. Essa da lata é ótimo, mas prefiro o brownie completo dele, o que vem nas embalagens individuais.
    Ótima postagem.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  7. That looks SOOOOOOOOOOOO yummmmy!!!!!! Looks sooo delicious!
    kisses
    xoThe Beckerman Girls

    www.BeckermanBlog.com

    ResponderExcluir
  8. Perdi as contas de quantas vezes vi as pessoas comendo isso no Snapchat e estou curiosa pra provar também.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca havia ouvido falar desses brownie, nem pra eu achar vendendo deles por aqui rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir