sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Instagram da semana #7

Oii gente!
Hoje é dia de instagram da semana e tem muitas fotos bacanas pra vocês. Bora ver?


A primeira foto é de sexta-feira passada e a outra é de sábado. A primeira é a capa do filme que assisti a noite e a segunda o meu Pop Phone lindo que chegou *-*


Essas duas fotos são de sábado. A primeira é o look que usei para ir ao circo e a segunda a foto que tirei da frente do circo quando estava na fila.


Essas duas também são de sábado. A primeira é do palco do circo no início do espetáculo e a segunda é do encerramento com a Galinha Pintadinha.


Essas duas fotos são de domingo. A primeira o look que usei para sair com meus amigatos (em breve no blog) e a segunda uma mesa de frios que tinha no restaurante que a gente foi.


Essas duas também são de domingo. A primeira é o escondidinho de camarão delicioso que comi e a segunda é do filme que assisti a noite,


Essas duas fotos são de segunda-feira. A primeira é da TV que ficou dois dias sem sinal e a segunda é a toalhinha com meu nome que ganhei da minha tia.


A primeira foto é de terça-feira e a outra de quarta-feira. A primeira é a foto do meu lanchinho da noite (adoro!) e a segunda foi a foto que tirei a noite com meu ôculos hipster (tive bastante likes nessa foto, kkk).


Essas duas fotos são de ontem. A primeira é a foto da minha câmera com o vídeo já gravado e a segunda é do filme que estava passando na Sessão da Tarde (Lilo & Stitch).


A primeira foto é de ontem e a segunda de hoje. A primeira é a minha irmã comendo e a segunda as guloseimas que comprei pra passar o Carnaval.


Essas duas fotos  também são de hoje. A primeira é a foto do panfleto com a programação de carnaval da cidade (show do Léo Jaime) e a segunda é o vídeo sendo postado no Youtube.

Espero que tenham gostado mucho das fotos!
Kisses ;*


Só clicar para votar

5 comentários:

  1. Amei as fotos ♥
    Estão ótimas ^^
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todas as fotos.
    fiquei desejando esse escondidinho.
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos.
    Adoro Coco Antes de Chanel.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Coco Chanel, Dirty Dance, Camarão...adooooro! Lindo blog. Beijos

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas fotos, legal a ida ao circo, fiquei com vontade de Assistir Chanel

    ResponderExcluir