sexta-feira, 8 de março de 2013

Instagram da semana #11

Oii gente!
Hoje é dia de instagram da semana e as fotos estão super legais. Bora ver?


Essas duas fotos são de sábado. A primeira é o vídeo da semana sendo enviado e a outra é a propaganda do blog que montei lá no Scrabble, gostaram?


Essas duas fotos são de domingo. A primeira é a foto do look mega confortável que usei para ir ao shopping e a segunda foi a bota linda que a mamis me deu de presente <3


A primeira é de domingo e a outra de segunda-feira. A primeira são as bolsas gêmeas que comprei na Leader e a segunda já é a bolsa nova pronta pra ir comigo pra rua.


Essas duas também são de segunda-feira. A primeira foto é das comprinhas do dia (que em breve mostrarei em vídeo) e a segunda é do rímel que eu postei resenha aqui no blog.


A primeira é de segunda-feira e a outra é de terça-feira. A primeira é a gelatina que comi e a segunda é o look que usei para resolver algumas coisas na faculdade.


A primeira é de quarta-feira e a outra é de ontem. A primeira é a foto dos livros do meu curso de espanhol (que começou no sábado e eu perdi a aula .-.) e a segunda tirei da estrada (isso mesmo, estrada) quando fui na faculdade de novo resolver mais probleminhas.


Essas duas fotos são de hoje. A primeira é o super BB Cream da Maybelline e a segunda meu material da faculdade (amanhã vídeo com detalhes aqui no blog).


Essas duas também são de hoje. A primeira é o meu mais novo velho vício e a segunda é a foto do meu pc na hora que eu estava assistindo o capítulo de ontem de Malhação que eu perdi :/

E aí? O que acharam das fotos? Quem quiser me acompanhar lá é só me seguir @biigthais.
Kisses ;*


Só clicar para votar

6 comentários:

  1. Curto muito ver as fotos dos outros, sei lá, acho que conheço mais as pessoas assim. Até mais. Obrigado pela visita e desculpa pela demora aqui,ando muito atarefado.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. q bonitinhaa, o sa skin ficou engraçdao
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô querende esse bb cream, arrasou no insta!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. oi xuxu, adorei seu blog e já estou seguindo!!!
    adorei suas fotinhos!!!

    Beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  5. lindas as bolsinhas...
    Ah... Agora voltou minha correria na facu vai ficar difícil retribuir as visitinhas lá no blog... Mas quero agradecer cada acesso e dizer que sempre que puder estarei espiando a blogsfera...

    Beijo grande!

    Evelyn Oliveira

    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!

    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir