terça-feira, 9 de setembro de 2014

3 jogos de moda para você ter no seu computador

Oii gente!
Hoje eu vim indicar para vocês 3 jogos de moda que eu adoro e que você tem que ter no seu computador, e o melhor de tudo é que são de graça. Os três jogos são basicamente a mesma coisa: você tem que vestir as modelos de acordo com o estilo que eles pedirem, e quanto mais acertos você tiver mais postos faz.

Jojo’s Fashion Show - Fashion designer game


Bem-vindo ao mundo da moda, onde os ricos e os deslumbrantes andam juntos. Este mundo é para quem tem bom gosto e sabe o que é estilo. Jojo, uma designer famosa, costumava ser uma mulher que atraia a todos com suas roupas. Quando ela aparecia, era sempre uma grande surpresa para as coisas que trabalhou em conjunto com ela. Mini-saias, tops brilhantes coloridos, blusas de seda e vestidos finos eram os elementos constantes do olhar de Jojo. Isso foi de Jojo Fashion Show! Essa era a sua vida cheia de emoções e impressões, enquanto ela estava andando na pista. Mas as coisas costumam mudar com o passar do tempo e como Jojo teve de criar sua filha e ela de alguma forma perdeu suas posições nesse mundo de brilhante roupas e eventos de moda. Jojo Fashion Show tornou-se o passado agradável que era bom de lembrar. A mulher que sempre foi uma mestre de misturar e combinar estilos esqueceu suas realizações de um designer e passou um tempo cuidando de sua filao. Parecia que a indústria da moda tinha perdido a sua lenda para sempre. Mas não fique chateado! Nada é tão ruim! A menina cresceu, agora ela tem 20 anos e  é ambiciosa e criativa o suficiente para dar a sua mãe a segunda chance para mostrar quem é a verdadeira rainha! Agora Rosalind quer ajudar sua mãe a voltar para o mundo uma vez esquecida. Este será seu primeiro grandes passos no mundo da moda. Não perca a oportunidade de mostrar que você também pode dar recomendações úteis na criação de aparência fabulosa! Jojo Fashion Show tem que continuar!





Jojo's Fashion Show 2: Las Cruces - Free fashion designer game


Você ainda quer gastar centenas de horas e Euros tentando encontrar o look perfeito para ocasiões diferentes? Esqueça! Com o novo game designer de moda livre de Jojo Fashion Show 2: Las Cruces você pode facilmente escolher entre os olhares modestos e picantes. Isso é só para começar. Quanto mais você joga, mais estilos que você tem que lidar. No entanto, Jojo Cruz e sua filha Rosalind - os proprietários da coleção - querem ter certeza de que você vai fazer tudo perfeito. Você concorda com eles? Por que não tentar? O jogo imita o ambiente por trás palco . Em Jojo Fashion Show 2: Las Cruces você tem que vestir as meninas de acordo com o estilo apropriado (a propósito, antes de cada nível você tem uma dica sobre cada aspecto). Uma modelo tomou todas as roupas necessárias? Ha! Você tem que escolher o melhor entre os demais. Progredindo mais neste jogo de designer de moda livre, você vai adquirir alguns bônus, como mudar todas as roupas no "guarda-roupa" ou escolher o look perfeito para uma menina automaticamente. Mas no começo você só tem limite de tempo, que é tão típico para a vida de modelo. Toda vez que para todos os três modelos que você tem apenas metade de um minuto ou mais para completar três sets a computação avalia sua escolha e classifica os looks. No nível mais alto você pode adicionar acessórios (se tiver tempo suficiente) e obter maior pontuação. Você pode até progredir bastante e lidar com coleções masculinas. Você simplesmente não pode resistir à tentação de tomar parte no show de modelos! Baixe a versão completa moda livre designer de jogos agora!





Jojo’s Fashion Show: World Tour - Stylist Game


Quando alguém está virando as páginas de revistas de moda moderna vê modelos com as roupas das últimas coleções de estilistas de moda. Muitos de nós gostam de assistir a estas imagens coloridas. As cores brilhantes e novas tendências impressionam nossas mentes e muitos de nós sonham em ir aos eventos onde essas roupas recém-projetadas são mostradas. Com a ajuda de Jojo Fashion Show: World Tour você vai ter uma oportunidade não só de ver os modelos na passarela. Algo muito interessante está esperando por você como você vai ver os bastidores de todo o processo. Além disso, você também vai ser capaz de tomar parte nele e ajudar com a preparação das modelos para os shows. Não é uma piada. Desfile de Jojo: World Tour dá-lhe uma verdadeira oportunidade de tentar  looks perfeitos para a pista. Você vai mostrar como você é bom em misturar e combinar cores, tecidos e estilos. Sua tarefa será bastante complicada. Você vai ter que impressionar os juízes e provar que você tem bom gosto. Com dois designers profissionais que acabaram de decidir organizar algum evento especial no mundo da moda você vai ter emoções inesquecíveis e fazer seus sonhos se tornarem realidade. Se você deseja obter nova experiência neste campo e você tem um monte de idéias de como fazer isso, então bem-vindo ao Jojo Fashion Show: World Tour. Passe cada um dos 100 níveis com sucesso para se tornar um verdadeiro especialista da indústria da moda. Não seja tímido em experimentar vários estilos para obter a maior pontuação dos juízes. Iniciar um novo capítulo de sua vida com duas belas mulheres que sabem tudo sobre moda.





Eu adoro esse jogo! Jogava muito e agora baixei novamente para jogar. Vale super a pena se você gosta de moda e tal. Se deixar eu fico o dia inteiro jogando, porque é viciante. Estou jogando enquanto meu The Sims 4 não chega (quero fazer um post sobre The Sims quando o 4 chegar, o que acham?).
E se você quiser descobrir mais jogos de outras categorias é só dar uma olhada lá no site MyPlayCity.

E vocês? Gostam de jogar esses joguinhos de moda? Me digam nos comentários.
Kisses ;*

13 comentários:

  1. Nossa que legal, vou jogar...

    já segui o blog, bjs

    indicandofilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses jogos, tenho até no meu cel. Rsrs bjs linda

    brunajennyfer.blogspot.com
    Instagram: @brunajennyfer

    ResponderExcluir
  3. Amei os jogos, vou tentar jogar algum. Parecer divertido.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ain que bacana! eu adorava esses joguinhos, vou matar a saudade com esses rsrs

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  5. Antigamente eu amava esses joguinhos de moda, hoje quase não tenho tempo pra jogar. :/

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraaaaava esses joguinhos da moda... Mas agora to sem tempo pra jogar/gostar!
    kkk.

    ResponderExcluir
  7. não conhecia este jogo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Thá, acredita que nunca tinha ouvido falar nesses jogos?! Hahaha meu vício é app para celular, deve ser por isso haha :D
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais eu já joguei algo parecido não sei se esses jogos que você está mostrando realmente vicia mais é bom demais rsrs!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses joguinhos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, minha mãe joga o primeiro, acredita? hahahah
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir