sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sessão pipoca: Jurassic World

Oii gente!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Jurassic World. Estava esperando esse filmes desde o ano passado, e quando estreou eu queria ir correndo assistir. Fui ao fim de semana, na sexta-feira e no domingo, e posso dizer que amei <3 Num outro post de sessão pipoca eu cheguei a indicar os três filmes anteriores (aqui), mas vou falar a verdade: esse é muito melhor! Esse é bem parecido com o primeiro, mas dessa vez o parque realmente foi inaugurado e está cheio de gente. Eles estão tentando criar dinossauros híbridos para atrair mais turistas para o parque, e aí você já pensa: vai dar merda! Muitas vezes eles citam o primeiro parque que existiu a 20 anos atrás, o que é legal pra galera que assistiu os outros filmes. Achei que teve muito dinossauro, um pouco de romance, um pouco de cenas engraçadas e muita tecnologia. Eu gostei de tudo! Recomendo muito pra quem quiser assistir :)


Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Gênero: Aventura, Ação, Ficção Científica.


Vocês já viram esse filme? Me digam nos comentários!
Kisses ;*

9 comentários:

  1. Adoro assistir filmes ainda mais nesse tempinho frio que está por aqui hehe
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!
    Tô doida pra assistir esse filme, ele parece ser realmente muito legal. Meus irmãos assistiram e disseram que é ótimo. Vou assistir qualquer dia, adorei o post. <3

    Beijoos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme parece ser bem legal, tow louca para assistir ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Assisti e adorei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A sério que gostaste? *.* Fico mesmo contente por isso, juro!!! Pensei que ninguém fosse gostar por ser algo estranho :(

    Ando super expectante por ver este filme!!!

    Virei comentar sempre, não te preocupes :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Eu quero muito assistir a esse filme hahah, só estou esperando ele chegar no cinema aqui da cidade vizinha (morar no interior não é fácil hahah)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  7. ainda não vi,obg pela dica
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tive oportunidade mas quero muito ver esse filme! Dizem que está excelente :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir