Hoje escolhi três filmes que ganharam o Oscar de melhor fotografia. Escolhi essa temática para os filmes dessa semana porque tenho falado muito de câmeras e fotografia, então estou tentando manter nessa vibe. Assisti os três filmes e a fotografia deles é realmente impressionante. Confere só!
As Aventuras de Pi
Sinopse: Pi Patel é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.
Gênero: Aventura, Drama.
Avatar
Sinopse: Jake Sully ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri, uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.
Gênero: Aventura, Ficção Científica.
Quem Quer Ser um Milionário?
Sinopse: Jamal K. Malik é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.
Gênero: Comédia, Comédia Dramática, Romance.
Já assistiram esses filmes? Não? Então vai assistir agora!
Kisses ;*
Oi, tudo bem? Ótimas escolhas!! Eu adoro o Avatar, acho que foi muito bem produzido. Adorei o site, beijos!!
ResponderExcluirhttp://blogmemoriies.blogspot.com
O primero e muito muito lindo !!!
ResponderExcluirUm beijo fica com deus e uma otima sexta!
Se cuida em amor!
http://www.politicamenteincorreta.com/
avatar, adoooro!! <3
ResponderExcluirSão ótimos os filmes =D
ResponderExcluirBeijokas
felicidade-essencial.blogspot.com.br
Avatar sem sombra de dúvidas é o meu preferido, que filme é esse hein!
ResponderExcluirBjus! ^ ^
http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/
would you like to follow each other on GFC and google+? ^__^
ResponderExcluirMichelle | MishCheungX - UK Beauty & Fashion Blog
Mudar de champos regularmente é otimo para nao criar habitos e para o cabelo nao ter os efeitos reversos!
ResponderExcluirNunca vi nenhum destes filmes, acreditas?! O que é certo é que nao tenho tempo :(
NEW TIPS POST | Back to School: How To Wear
Instagram ∫ Facebook Oficial Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Thanks for following me, just followed you too!!
ResponderExcluirQue escolhas fantasticas ;)
ResponderExcluir*hugs da Naipes*
http://ladynaipes.blogspot.pt/
Não vi nenhum!
ResponderExcluirIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Não vi nenhum!
ResponderExcluirIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
I love Avatar movie :)
ResponderExcluirgreetings xoxo
klaudr.blogspot.com
Eu amo o filme Avatar, sempre que passa na TV eu assisto.. Até choro naquela parte quando ele precisa de oxigênio e a Avatar pega ele no colo e dá o oxigênio para ele. ^_^
ResponderExcluirJá vi as aventuras de Pi e não gostei...
Beijos. ♥
Diário da Lady
Ah adoro os três filmes indicados <3
ResponderExcluirBeijo
Dicas para Todas
Nice post! <3 <3
ResponderExcluirPlease view my blog! <3 <3
http://mirjanasmagicalcorner.blogspot.rs/