sexta-feira, 10 de março de 2017

Feliz Aniversário pra mim!

Olá querido(a)!
Passei aqui para dizer que hoje é o meu ANIVERSÁRIO! Mais um ano estou por aqui para dividir esse momento com vocês, dessa vez 22 aninhos.


Primeiramente, preciso constar aqui que depois dos tão esperados 15 anos as outras idades passam bem mais rápido. Tenho que dizer que estou orgulhosa pelo que me tornei, mas que continuo todos os dias me esforçando para me tornar a melhor versão de mim mesma. Os anos passam, e a gente ganha experiência, daquelas que nenhuma escola, curso ou faculdade pode te dar. A vida prega peças na gente, e a gente tem que passar por tudo. Um dia de cada vez, e quando vemos passou mais um ano.

Não sou a pessoa mais empolgada com aniversários quanto eu era antigamente, mas entendo que é uma data importante. Minha mãe me deu a luz, e eu vim pra brilhar. Por isso estou aqui, brilhando nesse meu dia, muito mais do que brilhei no ano inteiro.

Quero agradecer pela dádiva da vida, que foi dada pela minha mãezinha. Quero agradecer ao universo, por proporcionar dias agradáveis durante um ano inteiro. Quero pedir energias positivas, porque são elas que me dão força nesse mundão. Quero agradecer a você, que tirou um tempo para acessar esse site, ler esse texto e quem sabe, até deixar um parabéns. 

Feliz Aniversário Thais Terra de 22 anos!

Beijoos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário