terça-feira, 4 de abril de 2017

Resenha: Shampoo e Condicionador Antifrizz da Capricho

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do shampoo e do condicionador Antifrizz da linha da Capricho para O Boticário.


Os dois produtos possuem extrato de frutas vermelhas.


Capricho Shampoo Antifrizz. Além da ação antifrizz que ajuda a controlar os fios rebeldes, o Shampoo Capricho não tem adição de saç e proporciona brilho e maciez aos cabelos. Contém extrato de frutas vermelhas, reconhecidas por sua ação nutritiva, hidratante e antioxidante, e vitamina B5 que ajuda a restaurar os fios expostos às agressões externas (vento, sol, poluição). Vitalidade, brilho e maciez para os cabelos.

MODO DE USAR: Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando delicadamente. Enxágue bem. Para melhores resultados repita a operação e use a linha completa Capricho Antifrizz.

ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR: Evite o contato com os olhos. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha fora do alcance de crianças. Dermatologicamente testado.


Capricho Condicionador Antifrizz facilita o desembaraçar dos cabelos. Além da ação antifrizz que ajuda a controlar os fios rebeldes, contém extrato de frutas vermelhadas reconhecidas por sua ação nutritiva, hidratante e antioxidante, e vitamina B5 que ajuda a restaurar os fios expostos às agressões externas (vento, sol, poluição). Vitalidade, brilho e maciez para os cabelos.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos com Capricho Shampoo Antifrizz, aplique o condicionador e massageie. Em seguida, enxágue. Para melhores resultados use a linha completa Capricho Antifrizz.

ORIENTAÇÕES AO CONSUMIDOR: Evite o contato com os olhos. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Mantenha fora do alcance de crianças. Dermatologicamente testado.


Cada embalagem contém 200 ml, e cada uma custa R$ 24,90.

O meu felling sobre esse produto é positivo. O shampoo possui um cheirinho muito gostoso, bem docinho, de frutas vermelhas. Na imagem acima você pode perceber que ele é mais para o transparente um pouco rosado (o que podemos associar a uma limpeza mais profunda) e possui partículas de glitter (que talvez sejam o que dá brilho ao cabelo). Confesso que tenho usado bastante esse shampoo e tenho gostado bastante do resultado, deixa meus cabelos bem soltinhos mas sem frizz. O condicionador possui o mesmo cheirinho e também é rosinha. Confesso que não tenho usado tanto, porque meu cabelo é bem oleoso e por isso, tenho lavado apenas com o shampoo. O que eu acho é que o condicionador ajuda a potencializar o efeito do shampoo e hidrata o cabelo. Eu acho que vale a pena o investimento para quem tem condições de gastar R$ 50,00 reais em produtos para lavar o cabelo, eu já não acho tão barato (lembrando que eu ganhei esses de presente).

Você já usou esses produtos? Me conta nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Nunca usei, Thai! Parece ser uma ótima linha! *.*
    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :) Tens de fazer eheh

    Não existe esta marca à venda em PT mas fiquei muito curioso por testar :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Cool
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir