segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dia do Trabalho (?)

Olá querido (a)!
Hoje é dia do trabalho e o que é mais irônico é que é feriado, mas é meio louco, porque mesmo sendo feriado tem gente que trabalha no dia de hoje. Queria eu estar trabalhando...


Mais de 14 milhões de desempegados no Brasil. Leis trabalhistas mudando e ferrando os trabalhadores. O que temos para comemorar no dia de hoje? Temos que fazer um minuto de silêncio pela situação do nosso país, e depois sair para as ruas para lutar pelos nossos direitos. Eles, os governantes, destroem o nosso país pouco a pouco, mas quem paga somos nós. Seria justo?

Sabe o que é mais louco? Ser graduada, ter mais de 5 cursos no currículo e uma pós-graduação em curso, mas ninguém te contratar. Mandar currículo até para vagas fora da área de formação, mas mesmo assim não conseguir nada. Mandar mais de 50 currículos e nem uma resposta. Sim, essa é a minha situação. E com certeza é a situação de mais pessoas. Isso sem contar aquelas que hoje tem emprego, mas que amanhã não terão mais. Que mundo louco!

O que eu mais desejo nesse dia do trabalhador é que surja uma luz no fim do túnel pra mim, pra você e pra todos nós. Estamos passando por momentos difíceis, mas a luz vai aparecer em breve. 

Feliz dia do trabalhador, mesmo que esse não seja um dia tão feliz assim.

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Oi Thais desejo que você consiga um emprego o mais breve possível continue perseverando , é realmente uma situação lamentável a qual vivemos atualmente muitas pessoas não tem emprego em nosso País!

    Beijos

    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que brevemente encontres um emprego
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado querida :D

    Eu por acaso tive sorte de ter folga nesse dia :D

    NEW YOUTUBE POST | Ser MOTIVADO NÃO DÓI, ok?!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Espero que consigas arranjar um trabalho.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir