sexta-feira, 26 de maio de 2017

Na telinha: Unbreakable Kimmy Schmidt

Olá querido(a)!
Hoje vim falar da série Unbreakable Kimmy Schmidt.


Essa série na época que foi lançada pela Netflix foi divulgada por vários Youtubers, mas não me despertou interesse. No mês passado estava querendo assistir uma série engraçada e com episódios curtos, acabei começando essa. Gostei muito! Dia 19 foi lançada a terceira temporada e eu já fui correndo assistir.

"Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez."


Essa é uma daquelas séries que você ri o tempo todo. Eu gosto porque a Kimmy é super ingênua e divertida. Tem o Titus Andromedon que é o mais engraçado de todos, sou apaixonada <3

Indico para todos que querem assistir algo leve e engraçado. Outra coisa bacana são os figurinos, bem coloridos e legais.


Você pode assistir essa série pela Netflix, que é o produtor da mesma.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Meu namorado começou a assistir essa série mas não terminou, por esse motivo não assisti. Mas realmente parece ser bem legal! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu iria rir também.
    Eu nem sabia dessa série, gostei da indicação.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ver essa série e estou adorando, O Titus ofusca todo mundo rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir