sábado, 20 de maio de 2017

O Shopping Plaza Macaé agora é Pet Friendly!

Olá querido(a)!
Hoje vim falar de um assunto super bacana sobre o Shopping Plaza Macaé: agora você pode levar seu amiguinho de 4 patas com você! Eu já sabia dessa notícia a algum tempo, mas só ontem recebi um e-mail da assessoria do shopping sobre o assunto e resolvi dividir com você.


Sobre a questão de entrada dos animais nas lojas, o Shopping diz que depende de cada uma: as que tiverem a identificação "Pet Friendly" na vitrine aceitam os bichinhos, nas outras o melhor é perguntar antes. 


E claro que existem regras de convivência pra essa experiência ser bacana para todos que frequentam o Shopping.


Eu adorei essa notícia, já que tenho bichinho de estimação mas confesso que vi muitas pessoas nas redes sociais do Shopping reclamando. Para mim, se todos seguirem as regrinhas básicas de convivência vai dar tudo certo para todos. No sábado passado fui ao Shopping e vi 3 cachorrinhos com seus donos. Foi a cena mais fofa do mundo, já que alguns estavam de roupinhas e até de fralda. 

A questão aqui é educação e tolerância, já que as pessoas que levam os bichinhos devem seguir as regrinhas e as pessoas que não gostam/tem bichinhos devem ser tolerantes com quem tem. Acho que dá para todos passearem no Shopping, é tudo questão de costume.

Gostei muito da iniciativa do Shopping e acho que outros estabelecimentos no Brasil deveriam adotar também. O que você achou da iniciativa? Gostou? Me diga nos comentários!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem?
    ahh, eu adoro a novidade! acho que é muito boa essa inclusão sim. porque muita gente só tem o final de semana para ficar com os bichinhos, por exemplo, daí vai ao shopping e não pode levá-los.. e acho que eles sofrem um pouco de ficar em casa sozinhos.. eu gosto e super apoio!! :)
    ah! e como você se interessou pelo livro que fizemos resenha, "o apartamento de baixo", estamos vendendo lá no blog!
    Estamos com uma promoção de R$28 para os primeiros 30 compradores (e mais R$ 5 de frete para todo o Brasil) Para comprar, só acessar o link: http://lecaferouge.blogspot.com.br/p/venda-de-livros.html

    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que boa noticia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Awnnn, que notícia maravilhosa!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. É uma boa notícia.
    Aqui no shopping de campo grande eu sempre vejo cachorros no colo por causa da loja de pet que tem dá banho e essas coisas.
    Eu to com uma nova filha de patas e adoraria passear com ela pelo shopping.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal!!! Aqui em Sampa, é bem dificil encontrar shoppings que permitem!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  6. Olá sou do interior de São Paulo e por aqui os shopping Dom Pedro pode levar seu pet, estou indo a Macaé dia 07 outubro e irei visitar o shopping aí é claro levarei meu pet afinal trabalho na área temos um centro de estética canina, Cão Saudável Banho e Tosa, e estaremos por Macaé esses dias, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  7. Nooooossa achei super bacana essa iniciativa, tenho uma lulu da Pomerânia ela e super sociável, deixava de frequentar vários lugares por ela não poder entrar!
    Tenho cada de veraneio em Macaé e iremos com toda certeza visitar o shopping com nossa Maggie!

    ResponderExcluir
  8. Nooooossa achei super bacana essa iniciativa, tenho uma lulu da Pomerânia ela e super sociável, deixava de frequentar vários lugares por ela não poder entrar!
    Tenho casa de veraneio em Macaé e iremos com toda certeza visitar o shopping com nossa Maggie!

    ResponderExcluir