segunda-feira, 15 de maio de 2017

Resenha: Reduxcel - Anticelulite e Redutor

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do gel creme Reduxcel da ADCOS, ele é um anticelulite e redutor.




Primeiramente gostaria de agradecer a Aline Carmo da ADCOS, que me enviou o produto e sempre está em contato por e-mail. Fiquei muito feliz pela confiança e por ter recebido esse produto para testar. Muito obrigada mesmo!

Abaixo a foto que postei no meu instagram (@biigthais) quando o produto chegou aqui em casa.


RESULTADOS CLINICAMENTE PROVADOS*:

- Redução do aspecto ondulado da pele;
- Redução de inchaço;
- Pele mais lisa;
- Redução de medidas do quadril e da coxa;
- Pele mais firme;
- Melhora da hidratação.

ANTICELULITE E REDUTOR

Tem potente ação redutora de celulite diminuindo o aspecto casca de laranja da pele. Contém ainda um complexo drenante que melhora a microcirculação sanguínea diminuindo o inchaço. Poderosa fórmula com 3% de cafeína pura, Pro Sirtuin e Neurocafein que favorecem a quebra de gordura, reduzindo medidas. Alisa a pele e incrementa a firmeza. Resultados visíveis a partir de 15 dias de uso contínuo. 

MODO DE USAR: Aplicar pela manhã e à noite nas áreas a tratar massageando até completa absorção.

PRECAUÇÕES: Como todos os produtos similares é desaconselhável para pessoas sensíveis aos componentes da fórmula. Em caso de irritação, descontinuar o uso. Manter fora do alcance de crianças. Não usar em crianças.

ATIVOS: Cafeína pura 3%, Pro Sirtuin, Neurocafein, Complexo Drenante, Dermochlorella, Lecitina, Extratos de Castanha da Índia, Cavalinha e Centella asiática, Hidroxyprolisilane, Mentol, Ômegas 6, 7 e 9, Manteiga de karité, Micropigmentos refletores.

*Resultados percebidos após 30 dias de uso do produto em 20 voluntárias.

Para mais informações sobre esse produto clique aqui.


A embalagem desse produto contém 200 g e custa R$ 192,00. Você pode adquirir o seu na loja online da marca, aqui.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Vamos começar falando da embalagem: esteticamente ela é bem simples e possui formato de bisnaga, não vejo nenhum problema nela, já que vários cremes possuem esse tipo de embalagem (acho até prática). A textura desse gel creme na minha opinião, é que ele me lembra um pouco pomada, ou um creme-pomada (até na questão da coloração, que é meio amarela). O cheiro não me incomoda, apesar de parecer forte de início quando aplicado não dá nem para sentir. Possui um frescor no cheiro. Esse frescor pode ser sentido logo após a aplicação, já que o local onde aplicamos o creme ganha um frescor que dura alguns minutinhos (pra mim essa é aquela parte que você sente a gordura sendo queimada). Confesso que depois de alguns dias de uso, essa sensação de frescor passou um pouco (pode ser a pele se acostumando ao produto). Usei por uns 20 dias certinho, mas depois usei algumas vezes intercalando, já que sou uma esquecida. Durante os 20 dias que usei senti uma diferença na pele sim: mais hidratada, mais firme e pele mais lisa. Sobre a questão da redução de medidas, não posso dizer, já que não medi. Mas já li depoimentos de pessoas que reduziram até 2 cm de medidas usando esse creme. Você também pode conferir várias opiniões positivas sobre esse produto na loja da ADCOS. Não é um produto tão barato, mas para quem quer diminuir as celulites, reduzir medidas e ter uma pele mais bonita, é um bom investimento. Acho que é uma forma de tratar esses problemas que afetam e incomodam tantas mulheres no conforto do lar, sem se submeter a tratamentos mirabolantes e até por um preço mais acessível, já que tratamentos estéticos geralmente são caros. Super indico o produto!

Eu testei um dos produtos da linha Reduxcel da ADCOS, mas a marca possui outros produtos nessa linha. Para conhecer esses outros produtos e saber um pouco mais clique aqui.

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. É uma tendência super babada querida :D Obrigado!!

    Sou extremamente cético no que toca a estes produtos mas pareceu-me ser ótimo. Pena não encontre ADCOS em PT :(

    NEW COOKING POST | Fusilli Tricolore Pasta With Tuna
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir