terça-feira, 16 de maio de 2017

Vestidos de 99,99 na C&A

Olá querido(a)!
No fim de semana dei uma passada no shopping e aproveitei pra fotografar 3 looks no provador. Optei pelos vestidos porque são uma produção completa, já que não tinha muito tempo para ficar na loja. Queria dizer que os 3 vestidos, por incrível que pareça, custam R$ 99,99 (só fui perceber quando já estava fotografando). Como minhas fotos ficaram ruins, mas eu queria muito mostrar os 3 looks para vocês, peguei as imagens no site.

1|2|3

O primeiro vestido é preto e bem gótico. Ele possui essas flores que tenho visto em várias peças (mas não sei o nome da tendência). O detalhe mais marcante dele é a transparência, que continua até os pés. Poderia ser apenas mais um vestido pretinho, mas esses detalhes que citei fazem toda a diferença.

O segundo vestido é num tom de vinho bem bonito. O diferencial dele é que o tecido é um veludo molhado. O que eu percebi é que esse look não é pra qualquer um, já que o veludo molhado reflete e acaba deixando em maus lençóis as mais cheinhas.

O terceiro look é um vestido midi. O diferencial dele, além do tamanho midi, é que vem com uma t-shirt por baixo. Essa é uma tendência moderninha. Confesso que esse vestido não me agradou tanto, mas acho que foi pelo comprimento midi mesmo.

Eu espero que você tenha gostado dessa postagem!

Beijoos ;*

7 comentários:

  1. Achei o segundo vestido muito lindooo e a cor também está maravilhosa!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Adoro o de veludo
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os modelos, estão bem bonitos, gosto bastante das roupas da C&A! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona, achei várias promoções na C&A esses dias. Amei o seu post e os vestidos.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos lindos, amei esse de veludo
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir