sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Família: o elo para a vida inteira

Olá querido(a)!
Hoje é dia da família e por isso eu resolvi compartilhar um texto com vocês. 


"Família é aquela parada que a gente não escolhe, ela simplesmente já faz parte da gente quando nascemos. Claro, que existem aqueles amigos que a gente considera família, mas estou falando daquela parada de sangue mesmo. 

A família mais próxima que temos são nossos pais e irmãos, depois ramificamos para mais alguns parentes: tios, primos, avós... E ainda tem aqueles primos de segundo grau, terceiro grau, tios-avós, entre outros. A verdade é que família é quela base importante para o nosso crescimento, mas já vou chegar onde eu quero chegar com tudo isso.

Todo mundo sempre me falou que as pessoas da minha família sempre queriam o meu bem, mas eu nunca entendi os meios que eles usavam pra isso. Por isso, eu aprendi que a família sempre quer o melhor pra gente, mas isso não quer dizer que "o melhor" que eles tanto falam é o que a gente acha que é realmente melhor pra gente. 

Acho sim que família é importante mas em doses moderadas. Eles são aquele laço eterno que mesmo que vocês briguem e não se falem, estão ligados por sangue. Família, família...."

O que você achou desse meu texto? Qual a sua relação com sua família?

Beijoos ;*


3 comentários:

  1. Gostei bastante do teu texto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto amore. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do texto e do ponto de vista. Mas infelizmente é algo que não vivo rs. Amo meus pais e irmãos, sobrinhos e avos. Minha família acabou aí mesmo rs.. o resto é parente e quero distância.

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir