quarta-feira, 6 de junho de 2018

Resenha literária: A Sedução Perfeita

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro A Sedução Perfeita.


Sinopse: Os Crighton sempre foram fonte de vergonha e mágoa para Bobbie Miller... e ela quer vingança. Tudo que ela precisa fazer é seduzir Luke Crighton, e os segredos da família estarão em suas mãos. Mas a sedução perfeita se volta contra Bobbie. Afinal, ele é atraente como o pecado, e ela logo se vê caindo em sua própria armadilha...

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Harlequin.

Páginas: 115.

Ano: 1998.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.


Esse é um dos livro (o segundo) de uma série intitulada A Família Crighton. Eu já tinha lido os primeiros livros dessa série, porém nunca consegui terminar. Agora, terminei todos e vou falar deles por aqui.

Eu acho a capa desse livro bem bonita e gosto dela. Nela você pode ver um casal, que é o principal desse livro. Gosto desse casal e acho que por isso tenho um carinho especial por essa capa. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem interessante.

Confesso que sou suspeita para falar dos livros da Penny Jordan, e essa é uma série que eu gosto bastante. Nesse segundo livro temos um casal improvável e uma situação no mínimo inusitada acontecendo. A Bobbie Miller pretende resolver os assuntos familiares com os Crighton e dá um jeito de se infiltrar, porém enquanto segue com o plano, as coisas mudam. Um romance acontece, mas ela deve lembrar porque está ali. Tenho que dizer que esse é um dos meus casais preferidos, e a história é tão gostosa de ler. Um dos meus livros preferidos dessa série.

Eu recomendo esse livro para quem gosta de clichês, porque na minha opinião as histórias da Penny Jordan são clichês (eu gosto). É bom para quem gosta de romances e, nesse caso, história sobre famílias. Os livros se complementam entre si porém é possível lê-los separados pois, geralmente, cada um é focado em um casal específico.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Thais, eu não curto romances, mas por ser curtinho, até leria esse livro! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei sua dica, adoro livros de romance. Ainda não tinha visto nada sobre esse.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir