sábado, 30 de junho de 2018

Sessão pipoca: Jurassic World 2

Olá querido(a)!
O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje foi Jurassic World 2.


Sinopse: Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. No local não há mais qualquer presença humana, com os dinossauros vivendo livremente. Diante da situação, é preciso tomar uma decisão: deve-se retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire convoca Owen a retornar à ilha com ela.

Gênero: Aventura, Ficção Científica.


Assisti esse filme na semana passada, mas não podia deixar de falar dele por aqui pois é a minha franquia de filmes preferidos (sério, todos os filmes marcaram minha vida de alguma forma). Já falei do Jurassic World e dos três filmes anteriores, os Jurassic Park's.

Eu sou a maior suspeita para falar desses filmes sobre dinossauros porque sou uma apaixonada por eles. Condigo entender que alguns filmes não são tão bons, mas consigo gostar de todos. Quando saiu esse novo, eu confesso, fiquei com medo de estragarem tudo, mas fui surpreendida positivamente. Tinha visto o trailer e, sinceramente, não entregou o filme em nada. Chorei no primeiro Jurassic World por finalmente ver o parque aberto, mas dessa vez chorei por inúmeros motivos ao longo da história. Foi um filme lindo e triste, e eu amei! Achei o enredo muito bem construído e gostei da volta de um personagem dos filmes mais antigos que eu gostava muito.

Eu indico a todos os fãs da franquia que assistam esse filme, vocês vão se emocionar demais. Também indico para todos que querem assistir um filme com muita aventura e emoção, além de alguns momentos engraçados. 

Você já assistiu esse filme? Deixe um comentário falando o que achou sobre ele e sobre a sessão pipoca de hoje, vou adorar saber a sua opinião :)

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. I'm really looking forward to seeing this movie. Hopefully this weekend!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. ainda não assisti
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que nunca assisti a nenhum filme da franquia? Me julgue kkkkk.
    Preciso mudar isso! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Amei demais sua resenha, confesso que não gosto muito do gênero. Mas, sempre ouço comentários super positivos sobre os filmes.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica de filme, ainda não assiste esse e confesso que nunca tive paciência para os filmes da franquia, vou tentar ver todos quem sabe mudei minha visão com o passar do tempo rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir