quinta-feira, 19 de julho de 2018

Leggings: o conforto em forma de roupa

Olá querido(a)!
Hoje resolvi trazer uma seleção de leggings, a convite da Zaful, que vão fazer você montar aquele look confortável e estiloso.


Acho que a moda está aí como uma forma de expressarmos nossa personalidade e criatividade, mas quem falou que não pode ser confortável? Já fui o tipo de pessoa que achava que valia tudo para estar bem vestida, mas hoje vejo a moda de outra forma. Agora se você me mostrar um look com as últimas tendências e um look confortável, vou escolher o confortável. E como fã de leggings, não podia deixar de falar delas por aqui, já que são o conforto em forma de roupa. E pra quem acha que estou falando da boca pra fora: viajei e usei legging praticamente todos os dias! Sem contar que hoje está super em alta usar looks confortáveis e casuais, né nom?

Vou mostrar algumas peças que foram minhas escolhas, e você vai ver como dá pra usar legging e ficar estilosa, já que hoje encontramos diversos modelos dessa peça. O legal é que tem legging para todo tipo de pessoa. O bom é que com essa peça que é considerada simples, você vai poder montar os looks mais legais do mundo.

1|2

Todo mundo sabe que essa vibe mais esportiva nos looks está em alta e você já pode encontrar isso nas leggings, apesar que elas basiquinhas mesmo já me remetem a um visual mais esportivo. A graça das calças acima é que elas possuem essas listras laterais que trazem essa pegada esportiva, além de serem um charme a mais. Na primeira temos até uma abertura lateral que deixa o look até mais sensual, sabe? A segunda já é mais basicona, porém linda também.

1|2

Essas outras opções são aquelas pra quem quer sair do básico. A primeira escolha é pra mais discretas, mas que querem conforto: uma legging que imita jeans. Confesso que não é a opção mais ousada, mas já não é aquela legging pretinha e básica. Vale pra quem curte um jeans. A segunda já é pra quem quer arrasar na night e estar confortável para dançar muito: uma legging metalizada. Sou suspeita para falar, já que amo peças metalizadas. Você vai brilhar na balada se tiver uma dessas!

Acabei de mostrar alguns modelos de legging que vão fazer você arrasar nos looks sem deixar o conforto de lado. Eu sei que você quer dar um click aqui para ver mais modelos incríveis.

Você gosta de leggins? O que você achou das minhas minhas escolhas? Me conta aí embaixo quais as peças que você mais gostou!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publieditorial.

4 comentários:

  1. Oi flor, eu adorei seu post, mas vou confessar que fiquei bem chateada quando tentei por tres vezes ler o conteudo e fui direcionada para propaganda. :( bjs

    www.bemnafrente.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thais. Calça legging é realmente boa para montar looks e fica bonito em mim. Não conhecia as calças da Zaful, mas gostei de conhecer aqui.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir