sábado, 14 de julho de 2018

Na telinha: Samantha!

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar um pouco sobre a série Samantha! que lanço semana passada na Netflix.


Desde que vi o trailer dessa série rolando pela internet já estava ansiosa por sua estreia. Primeiro, porque essa vibe de anos 80 encanta todo mundo. Segundo, que a história me pareceu bastante com a da Simony. Terceiro, que aqui no Brasil anos atrás existia essa coisa de grupos infantis e tal, então super nostálgico. O que me motivou a assistir também, é que a série é nacional e acho que você já sabe o quanto prezo produções do tipo.

"Uma ex-estrela mirim, que já viveu seu momento de auge como atriz, enfrenta dificuldades na carreira e na vida pessoal. Ela é casada com um ex-jogador de futebol, que acaba de sair da cadeia após 10 anos atrás das grades, mas a liberdade do marido está longe de ser a solução de seus problemas. Quando ele sai da prisão, a vida do casal muda completamente."


Apesar da minha certeza que a história é baseada em grandes estrelas mirins do Brasil, a história se torna original já que esse tema nunca foi explorado (pelo menos eu acho). É uma série de comédia, porém não é aquela coisa que vai fazer você morrer de ri, mas tem sua graça. É importante ressaltar que a Samantha é aquele tipo de personagem insuportável, mas que você não consegue odiar. Durante toda a série ela relembra momentos de sua carreira e até sinto ela repensar tudo o que fez aos outros. Também é uma série bacana do ponto de vista de refletir sobre o quanto a TV mudou dos anos 80 pra cá, e que coisas que eram normais hoje são consideradas absurdos pelo politicamente correto.

A série possui apenas uma temporada, por enquanto, com 7 episódios de 30 minutos cada, ou seja, uma série super curtinha. É uma comédia, apesar de eu não ter achado tão engraçada assim. Estou doida pela próxima temporada!


Você pode assistir essa série pela Netflix que é a produtora da mesma.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


6 comentários:

  1. Estou louca para assistir!
    Beijinhos! ❤
    https://lewestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sounds great! I've never seen it.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Thais :)
    Já ouvi falar dessa série mas não sabia muito sobre. Foi legal saber mais, parece uma série boa para se distrair. Achei interessante a temática. Ainda não assisti XD.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar, vou anotar para assistir futuramente
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  5. Thais, não conhecia a série, mas por ter essa vibe anos 80, vou dar uma chance a ela! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir