quinta-feira, 12 de julho de 2018

Recebido Ella Store: Mochila Teen Clio College Verde

Olá querido(a)!
Hoje vou mostrar para você a mochila linda que recebi da Ella Store


A loja é especializada em bolsas e mochilas femininas, porém alguns modelos unissex atendem a todos os públicos. Estando a muito tempo no mercado de bolsas na internet, desde 2011, a loja é referência no segmento. Com muitas opções, produtos 100% originais e de qualidade, a loja é sucesso!


Eu sempre fui apaixonada por mochilas porque dá pra carregar tudo o que é preciso de forma confortável. Quando estava na escola, na faculdade, ou quando vou a algum evento, a mochila está comigo. O bom é que além de poder carregar nossas coisinhas nela, ela é um acessório fashion que vai compor seu look.


Primeiro, devo dizer que, a Ella Store tem as bolsas mais bonitas e com um precinho incrível. No meu caso adquiri uma mochila, mas se você acessar o site poderá conferir diversos modelos de bolsa e escolher o que mais combina com você.

Segundo a entrega foi super rápida, demorando apenas 5 dias para a mochila chegar até mim. Veio super embaladinha e, como você pode ver na imagem acima, embrulhada com papel de presente rosa. Eu amei esse carinho com o cliente, me senti ganhando um presente e não apenas adquirindo uma mochila.

Terceiro é que o produto é de muita qualidade e achei fiel a imagem que vi no site, então nada de enganos, não é mesmo? É bom poder comprar uma coisa que gostamos e que quando ela chega seja como imaginamos.


A mochila tem estampas de cachorrinhos fofos e é em verde água (minha cor preferida no momento). O tecido é de poliéster, e além da abertura para a mochila possui uma abertura na frente (um bolsinho menor). Ela é bem grande (A44xL31xP16 cm), então dá pra carregar o notebook e o que mais achar necessário.


A loja tem inúmeros modelos de bolsas, como já falei, que atendem a diversos estilos. Pode ficar tranquilo(a) que a loja dá várias opções para você pagar suas compras. Ou seja, não tem desculpa pra pelo menos dar uma olhadinha no site. Sem contar que tem várias bolsas em promoção, haha #ficadica

Whatsapp: (11) 9 7257-0664 (vivo)
atendimento@ellastore.com.br

Confesso que minha irmã amou tanto a mochila que já quer uma também, haha.
O que você achou da mochila? Já conhecia essa loja? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost da Ella Store.


5 comentários:

  1. Que mochila lindaaaa.
    adorei
    bjsss
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a mochila
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thais, essa mochila está muito fofinha! Adorei ela! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que mochila mais linda, amei a cor e a estampa que você escolheu!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. to adorando as mochilas dessa marca que estou vendo por ai, o tom de verde dessa é lindo, a estampa fofa e adoro a praticidade de mochilas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir