quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Na telinha: Gamebros

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar um pouco sobre a série Gamebros.


Essa não era uma série que eu estava animada para assistir, mas dei uma chance porque é da produtora brasileira Medialand (que eu já tinha assistido algumas produções e gostei). Fiquei com um pouco de receio de assistir a série porque achei que fosse algo relacionado a games (por causa do nome), mas aí descobri que não tinha nada a ver.

"Sob a supervisão de uma força policial de elite, o hacker Heitor Grillo, o "Gamebros", defende a internet de criminosos virtuais."


Eu sou suspeita para falar de séries policiais, porque eu amo! Essa série é nacional e por isso me chamou bastante atenção, porque também sou uma fã de produções nacionais. É um série policial focada na investigação de crimes virtuais. A polícia aliada ao setor de inteligência virtual consegue resolver crimes na esfera real. Um diferencial é que existe um narrador na história e ele algumas vezes até interage com o personagem principal (eu até achava que podia ser ele conversando com ele mesmo). Existem muitas explicações de termos e tal dentro da narração, o que faz o telespectador leigo entender o mundo dos hackers. O personagem principal, Heitor, é aquele tipo de bad boy gato, mas que a gente sabe que tá do lado do bem (na verdade, algumas vezes temos dúvidas). Achei bem diferente e interessante o enredo da série.

A série possui apenas 1 temporada, com 6 episódios de 1 hora cada. Eu acho a série bem curtinha, dando pra assistir tudo em um dia só. É uma série dramática e policial que vale a pena ser vista. Vale a pena assistir também para dar moral as produções nacionais.


Você pode assistir essa série pela Netflix.

Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*


3 comentários:

  1. Que legal! Eu não conhecia essa série! Gostei da sinopse, acho que vou começar a assistir.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tem tudo a ver com o tema do meu livro. Hacking e tal, de aguma forma. Fiquei bem curioso, mesmo. Parabéns pela resenha! Beijos!


    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  3. Thais, eu também adoro séries policiais e essa eu não conhecia! Mas me chamou bastante a atenção, assistirei sem dúvida!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir