sexta-feira, 15 de maio de 2020

Resenha literária: Cansei de ser bonita

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Cansei de ser bonita.


Sinopse: “Cansada de ser bonita após sofrer o segundo assédio sexual de um chefe, Lia decide criar uma fantasia. De peruca, óculos e roupas “engordantes” ela fica irreconhecível.Aproveitando o disfarce, ela aproveita para brincar com o seu novo colega de trabalho que é tão lindo quanto o Adonis. Enquanto isso, segue se encontrando com o sexy Nicolas do bar. Entre tantas confusões, ela ainda se apaixona pela primeira vez. Só demora para saber por quem.”

Assunto: Comédia Romântica, Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 463.

Ano: ?


Mais um livro de romance por aqui, kkk. Acho que você não aquenta mais. Esse é mais um daqueles que descobri por acaso, por aí.

A capa é uma gracinha, mas não acho que fica óbvio que é um romance. Na verdade parece ser um livro bem "mulherzinha", até um pouco adolescente. A diagramação é boa, porém ao longo do livro encontrei alguns erros que podem atrapalhar a leitura. A leitura foi rápida, apesar de ser um livro grande.

Eu achei de cara essa história meio louca, já que a protagonista, Lia, decide "ficar feia" para não sofrer mais assédio. Além disso, ela também vive um triângulo amoroso e a gente fica doido pra descobrir com quem ela vai ficar. Falando mais da Lia, ela é uma mulher livre e que não pensa em romance, na verdade ela não pretende se apaixonar, namorar ou casar. Ela aproveita a vida da melhor forma possível, um pouco infantil as vezes, mas a gente vai se acostumando ao jeito dela. Eu adorei todos os personagens, já que os amigos dela também são bem interessantes. A história é bem divertida e a gente não consegue parar de ler. Eu adorei! Achei leve e engraçada, mas o livro é um pouco extenso.

Um livro para quem está procurando algo divertido, porém não espere um grande romance. Posso até dizer que é um clichê.

Esse livro eu peguei emprestado no Prime Reading na Amazon.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Oi Thaís, boa noite parece ser bem interessante!! Fiquei curiosa . Beijos

    Segfedosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto nada sobre esse livro ainda, mas gostei de saber mais.
    Não sei se eu leria talvez por estar a procura de algo novo poderia parar nele do nada haha.
    Eu gosto de romances e gosto de clichês.
    Beijos!

    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir