segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Resenha literária: Vicenzo, o CEO Virgem

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Vicenzo, o CEO Virgem.


Sinopse: O CEO poderoso tem 31 anos e ainda é virgem! Disposto a resolver seu "problema", Vicenzo contrata uma noite de prazer com uma garota de programa, mas acaba ganhando um PROBLEMÃO. A ideia era perder só a virgindade do corpo... Não a do coração! Vicenzo Mancini tem tudo o que um homem gostaria de ter: dinheiro, prestígio e uma beleza fora do comum. Só tem um problema: a sua curta, porém desastrosa, trajetória sexual é de fazer qualquer um sentar e chorar. Virgem aos 31 anos, Vicenzo não sabe mais o que fazer para adentrar em um relacionamento amoroso sem ter que lidar com os problemas que surgem na hora H, além dos traumas de um passado recheado de bizarrices. Com a ajuda de seu amigo Rafael, que contrata a Sasha, uma garota de programa obstinada, para "resolver o seu problema" de uma vez, o CEO entra em um mundo totalmente desconhecido, regado a muitas loucuras e um prazer jamais vivenciado. Resta saber se Vicenzo está pronto para experimentar os prazeres do sexo sem que o coração se desmanche pela Sasha.

Assunto: Romance.

Editora: Publicação Independente.

Páginas: 463.

Ano: 2022.

Sobre a autora: Mila Wander mora no Recife com seus 5 gatos e vive integralmente de seus livros. Iniciou a jornada na escrita em 2012, mas foi em 2013 que lançou seu primeiro romance na Amazon. Desde então, acumula dezenas de obras, milhares de fãs e milhões de páginas lidas no Kindle Unlimited. Ama interagir com seus leitores no Instagram milawanderoficial.


Esse livro eu descobri olhando o site da Amazon em busca de mais coisas dessa autora. Como estava disponível para Kindle Unlimited, eu baixei.

A capa desse livro não me agrada muito, porque ela é básica e não revela nada sobre a história. Nela podemos visualizar Lorenzo e ela possui um tom mais avermelhado. É um livro de mediano para longo, mas até que li em poucos dias.

"Às vezes a gente acha que conhece as pessoas, mas elas nos surpreendem e nem sempre é para o lado positivo."

A história desse livro foi bem interessante e diferente. Começando pelo ponto em que o protagonista, homem, que é o virgem da história (mesmo ele sendo um cara "poderoso"). Temos uma prostituta que é super segura de si e dona da própria vida. Ao longo dessa história me diverti bastante, mas o início dela é a melhor parte. Entendemos os traumas de Vicenzo com sexo e confesso que essas foram as partes que mais me fizeram rir. Vicenzo é um cara incrível e a gente vai gostando cada vez mais dele ao longo do livro. Sasha é aquela pessoa segura de si, mas ao longo da história a gente vai conhecendo suas vulnerabilidades. Ao mesmo tempo que os dois começam a sentir algo um pelo outro, eles tentam frear seus sentimentos porque eles enxergam essa relação como algo impossível. O negócio é que o amor é mais forte e faz tudo ir entrando nos eixos, mas dá trabalho.

Para quem está procurando um romance divertido, essa é a dica.


O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Gracias por la reseña. Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la revisión Lo tendré en cuenta. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. "Às vezes a gente acha que conhece as pessoas, mas elas nos surpreendem e nem sempre é para o lado positivo."
    Concordo 200% :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir