O ano de 2011 passou e estamos aqui firmes e fortes. Nós conseguimos superar mais um ano e viver mais um novo ano em nossas vidas. Hoje vim aqui desejar a vocês um feliz ano novo. Quero muita paz, muito amor, esperança e espero que, talvez, o mundo mude para melhor. Espero que vocês tenham curtido o Colorful Mushrooms esse ano e que curtam no ano que está vindo. Acho que isso é tudo *--*
Feliz 2012!
Só clicar aqui para votar


















