quinta-feira, 1 de março de 2018

Aimee Song - It girl para se inspirar!

Olá querido(a)!
A it girl Aimee Song nasceu nos Estados Unidos, Califórnia, e é a responsável pelo instagram de inspirações fashion chamado Song of Style. Song é uma das queridinhas do universo fashion por arrasar nos looks de street style elegantes sem esforço. Separei 5 looks da blogueira para te ajudar a montar looks fofos, chiques e estilosos. 


O vestido túnica com ar girly e inocente ganha charme e glamour com a sandália de amarração metalizada. Para fechar o look, nada melhor que acessórios! Bolsas diferentonas e óculos de sol dão o toque final perfeito. 


Misture estampas agora! A combinação é cool e estilosa. Não sabe como combinar? Procure estampas com paleta de cor semelhante e com padronagens que conversem entre si. O xadrez ou estampas geométricas são fáceis de combinar e criam looks incríveis. 

No look de Aimee o segredo é a aposta em cores neutras na saia e na camisa. O mocassim branco cria um mood geek que é tendência. 


Aimee é fã do estilo hi-lo e o usa com perfeição. O contraste da t-shirt de frase e do sneaker branco com a renda dá um ar urbano ousado à produção. Além do hi-lo esse look traz o monocromático que amamos! You go, girl!


Macacão fake? Esse é o feito de mais um look monocromático de alfaiataria. Além de alongar a silhueta, esse visual vermelho é a cara do inverno. Gostou? então da um up no look escritório!


Nos dias mais Rock and Roll vale combinar a bota com vibe punk com o conjuntinho de alfaiataria de vichy. Para finalizar, uma camiseta de frase da um quê rebelde ao look. Super cool!

Compre essas e outras tendências com cupom de desconto amaro!

O que achou do estilo dessa it girl? Usaria algum look como inspiração para montar o seu? Me conta aí!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

2 comentários:

  1. Amei os looks, quero muito usar combinações diferentes estes anos, e essa é uma excelente referência para se inspirar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir