terça-feira, 13 de março de 2018

ChocHair: você quer variedade de cabelos @?

Olá querido(a)!
Hoje em dia mudar de visual nunca foi tão fácil quando falamos em cabelos. Temos muitas formas de efetuar mudanças e hoje vim dar uma dica pra vocês, a loja especializada em cabelos ChocHair.


Pra quem quer alongar os cabelos ou testar uma opção diferente, essa loja possui muitas opções para você. Lá você encontra tanto perucas quanto cabelos para aplicação. Eu gosto muito da ideia, pois cada dia você pode testar um visual diferente sem ter que "mudar" o seu cabelo de verdade. O que é ótimo para evitar danos permanentes no cabelo.

Uma coisa que achei legal é que na hora da compra você de tamanho do cabelo, densidade, entre outras coisas. Tudo isso te proporciona o cabelo do jeitinho que você quer e espera. Eu amei!

Agora vou te mostrar alguns modelos bem legais de cabelos que você pode adquirir se estiver querendo tentar um visual novo. Tem tanta coisa legal, que você vai querer ser uma pessoa diferente a cada dia.

Human hair wigs

Essas são as famosas perucas, mas quem disse que são pra parecer artificiais? Elas são lindas e parecem cabelos reais! Veja dois modelos que achei lindos abaixo. E tem modelos pra todos os gostos: cabelos claros, escuros, longos, curtos, lisos, ondulados, enrolados, uma infinidade de possibilidades.

1|2


Essa categoria é dos famosos apliques! Conheço muito disso porque minha mãe usou por muito tempo. Olhando o site tem muitos tipos diferentes e você escolhe o tamanho. Agora não tem desculpa para não ter um cabelão longo ou cheio!

1|2


Esses já são aqueles cabelos presos a uma renda ou tela, o que faz possuírem um acabamento perfeito quando usados. Também tem muitos modelos ficando lindos e naturais. Esse é um dos modelos que as famosas usam bastante. Quem não quer ser diva?

1|2

Pra quem tá querendo investir em cabelos diferentes ou mudar de visual dei uma ótima dica de lojinha para conhecer. Espero que tenha gostado!

Você já usou peruca ou aplique? Tem vontade? Gostou das minhas escolhas? Conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost da ChocHair.

2 comentários:

  1. Ahh adorei essas opções!! Sabe que nunca usei nada assim! Mas adoro mudar de visual! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir