sexta-feira, 16 de março de 2018

Dicas de Estilo que podemos aprender com Úrsula Corberó

Olá querido(a)!
A série “La Casa de Papel” é febre no mundo todo e não há quem não repare em uma das estrelas da série que transborda estilo (e beleza!), Tokio. Cheia de personalidade, ousadia e roupas irreverentes, Úrsula arrasa não só na série, mas também na vida real. Separei algumas dicas de estilo que podemos aprender com a diva. 

Dica 1: óculos de sol diferentões


Úrsula sabe muito bem que um belo óculos de sol pode transformar o look. Para acertar como ela, invista em modelos vintage ou em opções com lentes coloridas que são tendência no universo fashion .
Dica 2: cintura marcada


Outro truque que deixa qualquer visual mais harmônico e valoriza a silhueta é marcar a cintura. Seja com cintos poderosos ou calças de cintura alta, a dica é mais que valiosa para qualquer situação. 

Dica 3: Animal print!


As estampas animais são clássicos fashion, por isso não tem erro na hora de apostar. úrsula é fã da estampa de oncinha e arrasa com peças como calças e casacos de pelo. 

Dica 4: Monocromático, por favor!


Peças de alfaiataria de mesma cor combinadas juntas são um must! Crie o efeito macacão fake com saias midi e camisas de mesma cor e estampa e arrase no office look. 

Dica 5: Expresso Oriente


Na vida real e na série, Úrsula é super adepta dos looks com inspiração oriental. Vestidos, kimonos e blusas com cortes orientais criam um visual descolex e inusitado.

O que você achou dessas dicas de estilo? Gostou das inspirações? Me conta aí!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

4 comentários:

  1. Nossa! Adorei as dicas, Thaís! Usaria todas as opções! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos conselhos e dicas usaria os três primeiros
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir