sábado, 10 de março de 2018

Feliz aniversário pra mim!

Olá querido(a)!
Hoje é meu aniversário e estava relendo a postagem do ano passado, e percebo que não fui tão sincera em minhas palavras. Não que eu tenha mentido, mas eu estava afundada em muitos problemas o ano passado e percebi que não entrei em detalhes no ano passado. Tentei manter as coisas como se tivessem normais, estivessem indo.


Eu preciso começar falando que o mês do meu aniversário é sempre complicado, mas eu nunca tinha parado para perceber isso. Uma amiga minha falou que, geralmente, o mês do nosso aniversário é o nosso inferno astral. Comecei a constatar isso do ano passado pra cá. Ano passado, no início mesmo do ano, foi um momento bem complicado da minha vida que só foi melhorar a partir de abril. 

Depois do meu mês comecei a adotar uma atitude positiva diante das situações. Também comecei a usar o tarô quando precisa de respostas e iluminação, e isso tem me ajudado a estar nos eixos. Claro que estamos em constante mudança, e eu a cada dia tento mudar para melhor. Confesso que tenho consigo de pouquinho em pouquinho, e que essa não é uma tarefa fácil.

Desde abril do ano passado passei a ver as coisas de modo diferente, e minha vida se tornou bem melhor. Passei a ver a oportunidade nos problemas e valorizar as pequenas coisas e conquistas, não criar expectativas muito altas também me ajudou nessa jornada.

Esse ano, por exemplo, percebi por minhas anotações que não tive nem um dia considerado ruim. Tudo isso porque conseguia ver as coisas boas nos momentos ruins. Também passei a dar mais atenção as pequenas coisas boas que aconteciam no dia, e não focava na coisa ruim ou no problema.

Acho que esse ano estou muito pensativa sobre aniversários, afinal é meu ano novo pessoal! Esse é meu dia. E hoje me sinto com mais vontade de passar esse dia sozinha comigo, me dando atenção e não em companhia de muitas pessoas. Sei lá, acho que a idade está chegando pra mim. Nunca me imaginei aos 23 anos, e ainda tem tantas coisas que quero fazer. O tempo passa tão rápido depois dos 15, por isso temos que dar valor a cada momento.

Eu acho que já falei bastante, então vou despedir por aqui. Feliz Aniversário pra mim!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Felizzz aniversário Thais, te desejo toda a felicidade do mundo e que seus sonhos se realizem.
    Eu fico bem mal na época do meu aniversário ,sabe quando a gente faz o balanço de tudo e vê que ainda não chegamos aonde queríamos? Eu sempre faço isso e acabo estragando o meu aniversário. Acho que pensar positivo e não se cobrar muito é essencial
    Lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasados :) Que todos os teus sonhos e objectivos se realizem
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Thai, parabéns linda! Sim, o seu aniversário é SEU dia! Aproveita muito!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thais !!! Felicidades sempre. Tudo de bom pra você <3
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir