sexta-feira, 9 de março de 2018

LollapaLooks!

Olá querido(a)!
Um dos maiores festivais de música, e um dos mais democráticos, está chegando ao Brasil para mais uma edição. Trazendo atrações como Red Hot Chili Peppers, Lana del Rey e Alok, os shows que acontecem do dia 23 a 25 de março prometem agradar a todos os gostos. Mas todas nós sabemos que festivais são muito mais que só o show. Influencers brasileiras devem marcar presença e os looks ficam melhores a cada ano. E você, já escolheu o seu? 


Todo mundo sabe que cropped combina, e muito, com festivais! Mas para deixar o look menos óbvio e mais estiloso, aposte em acessórios. Não precisa ser um maxi colar, a tendência é combinar peças menores e mais minimalistas para ter um look cool. Braceletes, brincos, colares, pulseiras, body chain, vale tudo!


T-shirt estilo rockeira parece boring em um show, não é mesmo? Errou! A dica aqui é transformar a camiseta de banda, ou a camiseta de frase legal no centro do look. Vale combinar com hot pants, rasgar, customizar, o importante é deixar o look UAU! 


O estilo vintage pin-up é mais que bem vindo para o look festival, ainda mais em uma época que o xadrez está tão em alta. Aposte em camisas, shorts de cintura alta, lencinhos e até no make com delineador para manter a vibe. Nos pés, as botas de cano curto são ideais para garantir estilo e conforto. 


Se você faz o estilo girly e não curte muito os croppeds mega curtos, ou a lingerie aparente, um vestido transpassado estampado pode ser a peça-chave do seu look. Complete com itens mais duros, como uma jaqueta de couro e uma bota tratorada para balancear o look menininha.

Você vai no Lollapalooza ou em algum outro festival? Já sabe que look usar? O que achou das dicas? Me conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

4 comentários:

  1. Ahh vai ser maravilhoso! Pena que não conseguirei ir! Adorei as dicas de look para todos os gostos! ;)

    beijos!!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu queria ir nesse Festival, ainda mais que vai ter Alok haha Adorei as dicas dos looks. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks de inspiração! As famosas arrasam nos looks lá hhaha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir