sexta-feira, 23 de março de 2018

Na telinha: Fábrica de Casamentos - 2ª temporada

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar sobre esse reality show mais emocionante do momento: o Fábrica de Casamentos.


Tenho que dizer que já tem postagem sobre a primeira temporada aqui no blog. É o tipo de reality em que sonhos são realizados e a emoção faz parte do início ao fim. Eu adoro essas coisas relacionadas a festas e tal, e esse programa é basicamente isso: transformar o sonho do casamento em realidade! Claro que vocês vão ver os casamentos mais caros e loucos de todos os tempos, mas é tudo muito incrível.

"Chris Flores e Carlos Bertolazzi se unem a uma equipe de especialistas que têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias! Além da falta de tempo, esse time tem que lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso. Todo sábado, às 21h30!"

Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Assisti ao primeiro programa no sábado e posso dizer que essa temporada parece estar tão boa quanto a primeira, até melhor na verdade. Começando pela abordagem dos participantes, que foi surpreendente. O pequeno teaser sobre a temporada também me deixou bastante ansiosa. É um reality show bem interessante, já que mostra a preparação de um casamento em 7 dias. E os noivos fazem cada pedido gente, que só assistindo mesmo pra acreditar. Rola altas brigas entre a equipe, vários estresses, mas no final fica tudo impecável. Vou continuar assistindo e, mais uma vez, vou comentar lá no Twitter (@biigthais).

Junior Mendes, Beca Milano, Robson Jassa, Chris Flores, Carlos Bertolazzi, 
Elisa Tavares e Lucas Anderi.

Na foto mostrada acima você pode ver todos os especialistas do programa, além dos apresentadores. Cada um deles é responsável por uma parte do casamento, e estão aí para realizar todos os desejos dos noivos. São quase fadas madrinhas!


Esse reality show é exibido às 21:30h no SBT aos Sábados. Se você quiser assistir o episódios que foi exibido na semana passada, acesse o canal do programa no Youtube. Para saber mais acesse o Site.

Vou dar um gostinho pra você dos meus comentários lá no twitter. Veja abaixo!



Você já conhecia esse reality show?

Beijoos ;*

* A maioria das informações foram tiradas do site do programa (aqui).

2 comentários: