sábado, 31 de março de 2018

Resenha: Sabonetes faciais Dermotivin

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer resenha dos sabonetes faciais Dermotivin, sim da linha completa!


Se você utiliza algum dos sabonetes faciais da Dermotivin é provável que ele tenha sido recomendado por um dermatologista, pois ele é o profissional médico que melhor conhece a sua pele e o que é mais indicado para ela.

MODO DE USAR: Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxágue por completo. Use duas vezes ao dia. ou conforme orientação do seu dermatologista.

ADVERTÊNCIAS: Mantenha o produto longe do alcance das crianças. Se ocorrer irritação, interrompa o uso. Em caso de ingestão acidental, procure atendimento médico. Em caso de contato com os olhos, enxágue imediatamente. Conservar em temperatura ambiente e ao abrigo do sol. Uso externo.


Dermotivin Soft foi especialmente desenvolvido para pele seca e sensibilizada. Sua formulação suave, com o exclusivo Soft Complex, forma um filme protetor que higieniza evitando o ressecamento, deixando a pele mais macia e hidratada.Fórmula hipoalergênica. Der,atologicamente testado. Cuidado diário.

Ele é indicado para pele sensibilizada pelo tratamento da acne e/ou pós procedimentos.


Dermotivin Original foi especialmente desenvolvido para pele mista ou oleosa. Sua formulação, com extratos naturais de calêndula e aloe vera, reduz a oleosidade, mantendo o equilíbrio natural da pele. Produto não comedogênico. Dermatologicamente testado. Cuidado diário.

Ele promove higienização equilibrada e é indicado para pele oleosa e/ou em tratamento da acne.


Dermotivin Salix foi especialmente desenvolvido para pele acneica. Sua formulação com ácido salicílico, possui efeito secativo, reduzindo o excesso de oleosidade, desobstruindo os poros e auxiliando na diminuição de cravos e espinhas. Como resultado, proporciona uma pele mais uniforme. Produto não comedogênico. Dermatologicamente testado. Cuidado diário.

Ele é indicado para pele oleosa com acne esporádica, para uma higienização profunda e desobstrutiva.


Dermotivin Control foi especialmente desenvolvido para pele muito oleosa. Sua formulação, com agentes refrescantes e efeito adstringente, elimina a oleosidade e o excesso de brilho, deixando uma sensação de frescor na pele. Produto não comedogênico. Dermatologicamente testado. Cuidado diário.

Ele é refrescante e indicado para pele muito oleosa.


Essas embalagens contém 70 ml (são ótimas para carregar na bolsa ou na necessaire) e custam em torno de R$ 30,00 cada.

O meu felling sobre esses produtos é positivo. Os três fazem uma boa limpeza na pele. O Soft tem uma cor lilás (parecida com a da embalagem) e consistência de sabonete líquido (tipo um gel , mas não tão firme). Possui um cheirinho fresco que lembra frutas cítricas. Como ele é suave, você não sente muita coisa no rosto, mas ele deixa o rosto limpo (não tira tanto a oleosidade, por ser mais indicado para peles secas e sensíveis). O Original é o meu queridinho (já uso a três anos), Ele tem uma cor verde (parecida com a da embalagem) e consistência de sabonete líquido (tipo um gel, mas não tão firme). Possui um cheirinho de limpeza que não sei descrever, mas acho ótimo. Como é para pele mista e oleosa, dá para sentir bastante que ele deixa o rosto sequinho e limpo (tira a oleosidade da minha pele, que não é tão oleosa). O Salix é transparente e é o único que tem uma consistência diferente, ele é mais aguado (não sei se isso foi um erro de produto, ou se ele é assim mesmo). Possui um cheiro que lembra remédio (o que pode ser por conta do ácido salicílico), mas nada que seja insuportável. Esse deixa o rosto sequinho e ainda ajuda no combate a acne por conta do ácido. É muito indicado para você que tem muitas espinhas (acho legal para os adolescentes esse). O Control tem uma cor laranja (parecida com a da embalagem) e consistência de sabonete líquido (tipo um gel, mas não tão firme). Possui um cheirinho fresco que lembra frutas cítricas. Como ele é indicado para pele muito oleosa, ele limpa, tira a oleosidade e ainda deixa um frescor na pele (o que achei sensacional). Todos os produtos são incríveis e eu recomendo, você só deve descobrir qual o seu tipo de pele para escolher o seu. Sua pele vai ficar incrível!

O que você achou desses produtos? Já usou algum deles? Me conta nos comentários!

Beijoos ;*

6 comentários:

  1. fiquei curiosa com todos
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses produtos mas fiquei curiosa pra conhecer.
    Beijos e feliz Páscoa.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia mas temos por onde escolher e isso é bom.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esses sabonetes e quero testar o para pele oleosa, pq não encontro nenhum produto que eu me dê bem para cuidar desse problema
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thaís. Não conhecia esses produtos! Acho que o Original, que você prefere, deve ser bom para a minha pele. Adorei a dica!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir