quinta-feira, 15 de março de 2018

Wishlist: Beautiful Party Dresses

MillyBridal Prom Dresses UK

Olá querido(a)!

Hoje vim dividir com você minhas escolhas na Millybridal UK para algumas categorias que com certeza faz parte do dia-a-dia de todas nós. A loja possui os modelos mais bonitos de vestidos para as ocasiões mais especiais de nossa vida. Quando o olho o site fico me imaginando dentro de cada vestido que vejo, é incrível. Agora vou poder dividir com vocês um modelo, que eu usaria no dia de hoje, em cada uma das três categorias que resolvi trazer aqui.


Começando primeiro pela categoria de formatura, já tive duas mas nunca fui com o vestido dos sonhos. Se estivesse me formando hoje, de novo, eu com certeza escolheria esse vestido. Preto é uma das cores que mais gosto e que me sinto mais a vontade, e por isso seria a minha escolha. O vestido com decote profundo, costas livres, saia solta e com um detalhe de fenda me deixaria uma deusa sexy. Uma ótima escolha para arrasar na formatura! Com certeza seria minha escolha sem nem pensar.


Bridesmaid Dresses

Nunca fui madrinha de ninguém, mas quem não sonha em ser madrinha no casamento das melhores amigas? Nunca fui porque minhas amigas ainda não casaram, haha. Mas se hoje me convidassem para ser madrinha gostaria de usar esse modelo de vestido: bonito e clasudo. A cor dele também está linda, mas teria que respeitar a escolha da noiva. O modelo é tão bonito que ficaria bonito em qualquer cor. Consigo me ver arrasando!


Brides Dresses

Essa categoria é a que faz a gente chorar de emoção, o vestido de noiva ideal. Nunca fui uma pessoa que fantasiou muito com casamentos e que sonhou em casar, mas as vezes me pego passeando pela internet e procurando vestidos de noiva. Aí eu entro nessa loja e piro em cada vestido que vejo. Se me casasse hoje usaria esse vestido com certeza porque ele parece ter saído de um conto de fadas. Mas o vestido depende de toda a vibe do casamento, então acho que teria um casamento luxuoso com esse vestido. Ai, que princesa!


Essas foram as minhas escolhas para se alguma dessas situações acontecessem no dia de hoje. Espero que você tenha gostado de conhecer um pouco de mim, das minhas escolhas e dessa loja maravilhosa.

Qual desses vestidos você mais gostou? Já conhecia a loja? Conta aí nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um publipost da Millybridal UK.

2 comentários:

  1. Esse primeiro vestido aí é o poder em. Uau. Linderrimo, só não sei se usaria, porque não costumo usar peças com decote, mas é muito lindo, tenho que admiti. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir