O filme escolhido para a sessão pipoca de hoje é As Aventuras de Paddington. Fui assistir esse filme com um amigo meu só porque a dublagem do Paddington foi feita pelo Danilo Gentili. É um filme bem infantil mas muito fofinho, que eu amei assistir e recomendo. Se você já está de férias corra para o cinema mais próximo e assista as aventuras desse ursinho fofo.
Sinopse: Paddington foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.
Gênero: Comédia, Família.
Já assistiram esse filme? Me digam nos comentários!
Kisses ;*
Ainda não assisti Thais, mas parece ser bem legal!
ResponderExcluirhttp://fabilimablog.blogspot.com.br/
Beijos <3
Esse ainda não assisti, me pareceu uma boa sugestão!
ResponderExcluirabraço grande
https://princessandfashion.wordpress.com
Oii! Achei o ursinho a coisa mais querida. Não sei se o enredo me atrai, achei meio distante do que estou acostumada a assistir, mas o bonequinho é muito bonitinho.
ResponderExcluirhttp://mundo-restrito.blogspot.com.br
Que liiindo meu Deus *----*
ResponderExcluirapaixonada pelo trailler, já vou atrás do filme!
beeijos
http://ladydiene.blogspot.com.br/
Oi Thais, o filme parece ser muito fofinho, assim que der eu vou dar um pulo no cinema pra assistir.
ResponderExcluirBeijos!
http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/
Oi! Não conhecia este filme e pareceu ser super fofo. Ótima dica. :)
ResponderExcluirbeijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br
Oiii Thais tudo bem??? Adoro as suas dicas. Vizinhos quero ver se consigo olhar nesse final de semana, mas diz que tem tempo? :(
ResponderExcluirEsse eu não curti muito não (não, não vi o filme, mas o filme não parece meu estilo). Eu gosto de filmes infantis, mas esse não me atraiu
Beijooos
http://profissao-escritor.blogspot.com.br/
Não conhecia o filme, Amei a resenha. Fiquei com vontade de assistir.
ResponderExcluirhttp://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/
Nunca assisti esse filme, mas vou tentar, amei a dica e a resenha, está de parabéns. Beijos
ResponderExcluirwww.ditaduramasculina.blogspot.com