sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sessão pipoca: 3 filmes de terror para assistir na sexta-feira 13

Oii gente!
Hoje escolhi 3 filmes de terror para indicar para vocês nessa sexta-feira 13. Os filmes que escolhi nem são tão assustadores assim, mas são o estilo de filme que gosto (sou muito medrosa pra esse tipo de filme). Eu espero que gostem dos 3 filmes escolhidos para essa postagem.


A Casa de Cera


Sinopse: Carly, Paige, Wade, Nick e mais dois amigos decidem viajar de carro para o maior campeonato universitário de futebol americano a ser realizado no ano. Durante a viagem eles decidem acampar à noite, planejando seguir adiante pela manhã. Um acidente com um motorista de caminhão assusta o grupo, que no dia seguinte descobre que o carro em que estavam foi danificado. Sem saída, eles aceitam uma carona até Ambrose, a cidade mais perto do local. Ao chegar chama a atenção do grupo a Casa de Cera de Trudy, a principal atração de Ambrose, que possui várias estátuas de cera bastante parecidas com pessoas de verdade. Porém o que eles não sabem é o motivo pelo qual as estátuas parecem tão reais.

Gênero: Suspense, Terror.


A Orfã


Sinopse: Kate e John Coleman ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel e a surda muda Maxime, o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Gênero:Suspense, Terror.


Entrevista Com o Vampiro


Sinopse: São Francisco, anos 1990. Um jornalista entrevista um jovem que afirma ser vampiro, narrando suas experiências dos últimos 200 anos. Em flash-back, conhecemos Louis de Pointe du Lac, um homem que perdeu a mulher, morta durante o parto, e a vontade de viver. Com a ajuda de uma criatura da noite, Lestat de Lioncourt, ele se torna um vampiro e precisa aprender uma nova forma de vida.

Gênero: Drama, Fantasia, Terror.


Eu espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas para o dia de hoje, haha.
Kisses ;*

11 comentários:

  1. Acho que A Entrevista com o Vampiro não é um bom filme pra assistir na sexta-feira 13, mas fora esse você arrasou em todos. A Casa de Cera, por mais que eu já tenha assistido mil vezes, eu ainda me cago de medo hahaha

    Beijãos!
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Embora o "Entrevista com o Vampiro" seja o melhor filme, não é necessariamente o melhor para uma sexta-feira 13. Os outros dois podem não ter tanta qualidade, mas confesso que gostei de os ver, em especial a "Casa de Cera" :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao gosto de filme de criança e a orfan e muito assustador!
    Hj e sexta feira 13 ahaha!
    Um otimo final de semana linda !
    Um beijo e fica com deus!
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito, pois adorooo filmes de terror... Beijos lindeza.
    Blog Amandices

    ResponderExcluir
  5. Já vi os três filmes adorei ver a Órfã e A casa de cera.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oieeee c: Ai que medooo!! Não gosto muito de filmes de terror, pois não consigo nem olhar certas cenas por medo rsrsrsrs Mas entre essa lista que você fez eu já assisti A Orfã. Meu, essa menina é muito do mal rsrsrs Dizem que A Casa de cera é muito bom.

    Obrigada pelas dicas :D

    Está a fim de ver como foi o pocket show exclusivo da cantora Demi Lovato em São Paulo??

    Correee lá no blog e veja como foi essa minha experiência incrível!! Beijinhos *-*

    http://www.sonhosperdidos.com.br/2015/10/pocket-show-da-demi-lovato-sao-paulo.html#.Vj6ZnLerTIU

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um pouco medrosa, porque não consigo assistir sozinha, ou seja, só assisto filme acompanha, na maioria das vezes, com os meus amigos. Quando eu era pequena, lembro-me vagamente de assistir A Orfã e A Casa de Cera, junto com a moça que cuidava de mim.

    Vou assistir novamente para relembrar. Obrigada pelas dicas!

    Beijoooooos <3

    rosasrisosedramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica de filme, eu já assisti a casa de era e fiquei com medo demais, e com dó das vítimas daquele cara doidão que as torturavam para fazer estátuas de cera.. =/
    Sou louca para assistir a órfã mas nunca tive tempo de ver.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Oi Thais!
    As dicas são ótimas, adoro A Casa de Cera. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a orfã!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. casa de cera parece ser beeem sinistrão ( nem vejo), a orfã não considero terror,acho bem tranquilo de ver, e entrevista com o vampiro acho nojento e não me dá vontade de assistir.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir