sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Resenha: Creme Depilatório Corporal

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme depilatório para o corpo da DepiRoll.



Atua durante o banho de chuveiro, deixando sua pele macia e sedosa. Depilação indolor de pernas, braços e axilas. Elimina os pelos desde a superfície dos poros. Hidrata e amacia as camadas superiores da epiderme.

TESTE INICIAL: Aplique uma pequena quantidade sobre uma área de aproximadamente 2 cm na parte interna do antebraço. Deixe agir por 10 minutos. Remova-o com esponja úmida e água morna. NÃO FRICCIONE. Aplique o Finalizador Gel Hidratante Pós-Depilatório DepiRoll. Espere 24 horas, se a pele não ficar irritada, prossiga com o uso. Obs: Realize o Teste Inicial sempre que utilizar o produto.

MODO DE USAR: Este produto pode ser usado somente nos braços, axilas e pernas.

1. APLICANDO O CREME - A pele deve estar seca antes da aplicação. Espalhe o creme uniformemente sobre a pele utilizando uma espátula ou esponja macia. Em caso de contato com as mãos, lave imediatamente após a aplicação. Aplique o creme uniformemente até que toda a área a ser depilada esteja coberta por uma camada grossa do creme. NÃO FRICCIONE. Aguarde pelo menos 1 minuto antes de entrar sob o chuveiro.

2. NO CHUVEIRO - Passe para o chuveiro e siga sua rotina habitual. O creme aplicado vai resistir ao chuveiro; porém uma parte superficial poderá escorrer quando em contato com a água. Para uma ótima performance do produto, mantenha a pele onde foi aplicado o produto longe de fluxo direto de água. Após 2 minutos retire o creme de uma pequena área. Caso o pelo permanecer visível espere mais 2 minutos. Teste a remoção novamente a cada 2 minutos conforme descrito acima, PORÉM NUNCA ULTRAPASSE O TEMPO TOTAL DE 10 MINUTOS.

3. REMOÇÃO / ENXÁGUE - A depilação total depende da espessura do pelo. Remova o creme utilizando uma espátula, esponja macia ou toalha umedecida. Remova o creme delicadamente cuidando para não irritar a pele. NÃO FRICCIONE. Assim que o creme e os pelos tenham sido removidos, lave a pele cuidadosamente sob o chuveiro. NÃO FRICCIONE. Seque suavemente. Em seguida aplique o Finalizador Gel Hidratante Pós-Depilatório DepiRoll. SEMPRE REMOVA O CREME DEPILATÓRIO DE MANEIRA DELICADA, SEM FRICÇÃO DA REGIÃO. O PRODUTO NÃO DEVE SER REAPLICADO SE NA PRIMEIRA APLICAÇÃO HOUVE ALGUM SINAL DE IRRITAÇÃO (ARDÊNCIA, COCEIRA OU VERMELHIDÃO). RESTRIÇÕES: Após o uso, caso o pelo não desprender, aguarde 72 horas para reaplicar. Sempre mantenha a bisnaga fechada quando não estiver em uso.

PRECAUÇÕES: Siga as instruções de uso. Contém álcali e sais de ácido tioglicólico. Não deve ser aplicado no rosto (próximo aos olhos, nariz e orelhas) sobre mucosas ou em regiões a elas próximas (seios, área perianal e genital), sobre ferimentos na pele, inflamações ou irritações (acne, queimadura de sol). Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de contato acidental da pele com o produto, limpe-a imediatamente. O resíduo do enxágue pode tornar o piso escorregadio. Durante o uso, evite contato com outros produtos (itens de banho). Não use em áreas que extraiu o pelo com pinças, até que este cresça novamente. Não utilizar durante a gravidez. 24 horas após a sua aplicação, não use produtos que contenham álcool (perfumes ou desodorantes), pois poderão ocorrer irritações. Não aplicar o produto num prazo menor que 7 dias na mesma região. Não use com a finalidade de barbear. Não deixar aplicado por tempo superior ao indicado nas instruções de uso. Caso a região depilada apresente vermelhidão evite exposição ao sol. Este produto é próprio ao uso a que se destina, entretanto, poderão ocorrer sensibilizações na pele. Antes de usar, faça o Teste Inicial. Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Evite contato com os olhos. Em caso de contato com os olhos, lave imediatamente com água morna em abundância e consulte um médico. Pode causar cegueira. A utilização deste produto é desaconselhada para pessoas que já tenham desenvolvido uma intolerância e depilatórios químicos. Para uso durante a gravidez consulte um médico.


A embalagem contém 130 g e custa em torno de R$ 20,00.

O meu felling sobre esse produto é negativo. Já tinha usado um produto parecido (não lembro a marca) alguns anos atrás, e tinha gostado bastante. Optei por esse querendo mais praticidade, já que estava enjoada de utilizar as lâminas. Esse era legal, porque seria feita a depilação no banho. Eu não gostei. Gastei metade do produto, fiz tudo como mandava a embalagem e no fim das contas os pelos continuaram lá (alguns saíram, mas ficou falhado demais). Também fiquei incomodada pós-depilação, pois alguns pelos que restaram continuavam se desfazendo. Por essas razões, não indico.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. é tão chato quando o produto não funciona, obrigada por compartilhar conosco pois assim nem compramos, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive um menor, que é só para o bigode, ele também não funcionava muito bem não :/
    Realmente é chato quando compramos algo e não funciona né?

    Estou seguindo, pode retribuir?
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pena que nao funcionou bem, com certeza seria bem pratico se desse certo:/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que o produto não funcionou como deveria.
    De toda forma, uma boa dica do que não comprar.


    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir