quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Resenha: Creme Depilatório Facial

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do creme depilatório para o rosto da Veet.



Agentes Hidratantes: Aloe Vera e Vitamina E.

Eficaz em pelos curtos (buço).

Leva de 5-10 minutos
Pele linda e macia em apenas 3 passos:
LEIA CUIDADOSAMENTE AS PRECAUÇÕES E FAÇA O TESTE DE SENSIBILIDADE ANTES DE USAR.

1- Aplique o creme sobre o buço. Utilizando as mãos, espalhe o creme em camadas suficientemente espessas de forma a cobrir completamente os pelos. Lave as mãos após a aplicação do produto.

2- Deixe o creme agir por 5 minutos, verificando cuidadosamente o tempo. Após 5 minutos, com uma esponja faça o teste de remoção: caso os pelos não se soltem com facilidade, deixe o produto agir por mais tempo. Mas sem exceder 10 minutos no total.

3- Enxágue a pele com água fria ou água morna em abundância. Recomenda-se o uso de sabonete neutro. Evitar contato com os olhos. No caso de contato com os olhos, lavar com água imediata e abundantemente e consulte um médico.

Cuidados com a pele após a depilação: Espere 24h antes de usar produtos de base alcoólica, como loções adstringentes e perfumes. Não utilize lâminas ou ceras para finalizar a remoção, nem reaplique o produto em um prazo inferior a 72 horas.

PRECAUÇÕES - LEIA E SIGA AS PRECAUÇÕES E MODO DE USO * Não exceda o tempo de aplicação total de 10 minutos * ADEQUADO para o uso no buço. NÃO ADEQUADO para uso na cabeça, boca sobrancelha, olhos, nariz, regiões perianal, mamilos e qualquer outra parte do corpo. * Não usar em pintas, varizes, cicatrizes, verrugas, pele com acne, manchas, rachada, irritada ou queimada pelo sol ou que tenha sido depilada nas últimas 72 horas ou pele que tenha sofrido aversão a cremes depilatórios antes. * Consulte seu médico se estiver utilizando qualquer medicamento que possa afetar a pele ou se sofre qualquer doença relacionada à pele. Antes de cada aplicação do produto TESTE A SENSIBILIDADE DA PELE em uma pequena parte da área a ser depilada, seguindo as instruções de uso. Se após 24 HORAS não notar nenhuma reação adversa, pode-se proceder à depilação completa. Se sentir qualquer irritação durante o uso, remova o creme imediatamente e enxágue abundantemente a pele com água. Se a sensação persistir, consulte um médico. A pele pode estar mais sensível por um curto período de tempo após o uso, então, evite coçar. * Após o uso, é recomendado esperar 24 horas antes de aplicar produtos de base alcoólica, como loções adstringentes, perfumes, ou produtos perfumados, nadar, tomar sol, ou realizar bronzeamento artificial. * MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. * Não ingerir. Em caso de ingestão, consulte imediatamente um médico levando a embalagem do produto. * Evitar contato com os olhos. Em caso de contato, enxaguar com água imediata e abundantemente e procurar um médico. * Contém sais de ácido tioglicólico. Contém álcali. * Cuidado: O produto pode deixar superfícies escorregadias. * Evite derrubar em carpetes, roupas e chão. * Seguir as instruções de uso. Para uso durante a gravidez, consulte um médico. Não deixar aplicado por tempo superior ao indicado nas instruções de uso. Não utilizar sobre mucosas ou em regiões a elas circunvizinhas, sobre a pele ferida, inflamada ou irritada. * Não usar com a finalidade de se barbear.


A embalagem contém 40 ml e custa em torno de R$ 20,00.

O meu felling sobre esse produto é positivo. Eu tinha alguns pelinhos fininhos no buço que sempre me incomodaram e por isso resolvi comprar esse produto para testar. Já usei algumas vezes, e o resultado é bem satisfatório, remove todos os pelinhos que me incomodam. Acho que a embalagem vem bastante produto e dá pra muitas aplicações, já que não precisa usar tanto produto. Geralmente o utilizo uma vez por mês. Eu acho que pelo custo benefício é um produto que vale a pena sim.

Já conhecia esse produto? Me conte o que acha sobre ele nos comentários!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Ainda não conhecia

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nunca usei mas parece ser mt bom! adorei a resenha, ficou bem completinha ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais adorei, acho que vou testar esse produto. são muito chatos pelo no rosto kk esse parece ser ótimo. Se eu comprar e gostar te digo e farei uma postagem também. OBRIGADO por indicar, Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir