quinta-feira, 29 de junho de 2017

8 looks de festa das celebs para você se inspirar

Olá querido(a)!
Hoje a dica é pra você que adora se inspirar nos looks das famosas. Confere só!


Quem não ama admirar os vestidos e looks incríveis das celebridades nas premiações do Oscar e eventos importantes? O que poucas sabem é que é possível montar uma produção parecida gastando pouco. Separei alguns looks de influencers, blogueiras e atrizes para você se inspirar para aquela festa tão esperada.

Camila Coutinho


Que tal optar por um vestido evasê longo? O decote lateral do vestido de Camila Coutinho dá a medida certa de sensualidade, e o estilo romântico fica evidente na estampa floral e no shape da peça.

Emma Watson


Quer um pouco de mudança? Aposte no terninho, como a atriz Emma Watson. Ideal para ocasiões festivas e eventos, o look é moderno e traz serenidade ao visu, perfeito para quem quer inovar e experimentar novas produções.

Gigi Hadid


O clássico tubinho não poderia ficar de fora da lista. Estamos acostumadas a ver essa peça em cores neutras como o preto e o branco, então que tal dar aquele up no look escolhendo cores fortes como fez Gigi Hadid, optando pelo amarelo? Estilo e classe na certa!

Jessica Alba


Jessica Alba sabe como combinar tendências! Aqui, a saia de renda evasê translúcida combinou perfeitamente com a camisa oversized, criando uma produção super fashionista, que fica completa com a sandália de tiras. Vale apostar em um look parecido!

Marina Ruy Barbosa


Para as mais clássicas, o blazer combinado com um vestido ou saia dão conta do recado e ajudam na criação de looks incríveis, não é, Marina Ruy Barbosa? Opte pela cor branca se quiser uma pegada mais neutra, já que os looks monocromáticos estão super em alta! A mistura de cores também é válida, não tenha medo de misturar tons e acrescentar uma estampa no visual.

Gigi, e mais Gigi!


Mais uma vez Gigi Hadid serve como inspiração! Festa não é sinônimo de vestido, e podemos optar sem medo pelo duo body + calça para uma produção chic e com muita personalidade. Invista na chocker para uma pegada fashionista e voilà. Pronta para a festa.

Selena Gomez


Que Selena Gomez é um ícone da moda e está sempre vestido tendências, todas nós sabemos! A atriz e cantora apostou em um look total black superelegante e complementou o visual com acessórios grandes.

Júlia Faria


Júlia Faria optou pela transparência na produção desse look incrível. Que tal jogar uma lingerie delicada por baixo do vestido e finalizar com uma sandália de tiras para um look moderno e descolado? Não tenha medo de ousar!

Peças chave:

1|2|3|4|5|6

Essas foram as dicas de hoje para você se inspirar e copiar o look das famosas, haha.

Qual desses looks você usaria? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

4 comentários:

  1. Amei todos os looks, usaria todos se eu tivesse com o corpinho mais bonito. kk :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D

    Gigi *.* Só amoooo!
    Ótimas inspirações :)

    NEW DECOR POST | Vamos DAR VIDA aos ESPAÇOS PEQUENOS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir