quinta-feira, 27 de julho de 2017

O melhor do Street Style de Nova York

Olá querido(a)!
Com as datas das semanas de moda divulgadas, já podemos aguardar ansiosamente pelas novidades, tendências e nos inspirar nas novas coleções dos grandes estilistas do mundo fashion. E para irmos nos aquecendo juntas para esse tão esperado momento, separei seis looks de Street Style das it-girls da Big Apple. Estamos falando de New York City, baby! Uma das cidades mais adoradas do mundo, conhecida não só por arranha céus e pontos turísticos, mas também por sua vibe cosmopolita, a cidade, assim como suas fashion girls, é moderna e abre suas portas para uma semana de moda repleta de versatilidade. Inspire-se!


A calça cropped com o scarpin é um combo perfeito par quem quer a atenção voltada para os sapatos. O scarpin e a bolsa clutch dão um toque elegante ao look, enquanto a combinação da calça com a blusa cropped dá uma ideia de irreverência e deixa o estilo super descolado. 


O mix de tendências é a principal característica do look, e o deixa cheio de personalidade. A blusa ombro a ombro, um hit das últimas temporadas, ajuda numa produção fashionista (com a presença da estampa vichy, que promete!) e quando combinada com slippers felpudas, cria um estilo statement. Há quem ame, há quem odeie. Mas que tal experimentar, e finalizar com uma calça assimétrica no estilo mom jeans para um quê despojado?


Que o slip dress é queridinho das fashionistas e conquistou nossos corações há muito tempo, já estamos cansadas de saber. Mas você sabia que ele é tão versátil que fica bem com quase qualquer peça, tanto em uma festa como no dia-a-dia? Jogue um cardigã ou suéter oversized por cima de vestido e voilà, você tem uma produção casual, irreverente, perfeita para um passeio pela cidade. Quer uma pegada mais elegante? Uma sandália de tiras ou bota faz o trabalho para você! 


A jaqueta jeans é um ícone dos anos 90 e sempre esteve presente no mundo fashion. Mas nas últimas temporadas, sua relevância cresceu abruptamente, e ela pode ser combinada com quase todas as peças, do vestido ao basic calça jeans, tênis e camiseta. Para uma pegada disruptive, opte pelo combo saia midi + camisa desconstruída, e jogue a jaqueta por cima para um look fashionista.


Prefere tons neutros, como o cinza, rosa claro e branco? Que tal montar um look incrível, clássico e discreto com peças que estão super em alta? Para um toque fashionista, uma bolsa de palha cai super bem com a produção. Nos pés, a mule animal print quebra um pouco a neutralidade do look e adiciona um quê statement. No verão, troque a calça por um short de alfaiataria cintura alta, e a elegância do look se mantém.


Fez frio? As it-girls de NYC sabem como se proteger das baixas temperaturas e manter o estilo. O segredo são sobreposições. Quanto mais, melhor! Abuse dos cachecóis, suéteres, jaquetas e maxi casacos. Não se esqueça da sua melhor amiga no frio, a bota. 

Gostou de ficar por dentro do que as pessoas estão usando em NYC? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

*Essa postagem é um oferecimento Amaro.

2 comentários:

  1. Adoro street style
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida :D Então faz e depois mostra-me, sim? :P

    Este estilo faz taaanto o meu estilo. ADORO :D

    NEW TIPS POST | Build Your NEUTRAL MAKEUP KIT at a LOW PRICE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir