segunda-feira, 31 de julho de 2017

Resenha: Matefix Batom Líquido

Olá querido(a)!
Hoje vou fazer a resenha do matefix batom líquido da Eudora.




O Batom Líquido Matte Matefix possui acabamento ultra mate, fórmula enriquecida com manteiga de karité que previne o ressecamentos dos lábios. Além de lábios impecáveis, o Matefix proporciona alta fixação, secagem rápida e duração de 8 horas. Seus lábios incrivelmente mate por muito mais tempo.

Modo de expressar seu poder: Aplique o batom líquido sobre os lábios para ficar ainda mais poderosa. Reaplique quando desejar.

Orientações ao consumidor: Guarde sempre bem fechado, longe da luz e calor excessivo. Deixe fora do alcance de crianças. Se a pele ficar sensibilizada descontinue o uso. Testado dermatologicamente.

Validade Batom Líquido Matte: 24 meses após a data de fabricação.


O meu é na cor Nude Elegante e possui efeito matte. A embalagem contém 5,4 g e custa R$ 35,99.

O meu felling sobre esse produto é positivo. No início eu confesso que fiquei meio receosa com esse batom por conta da cor, já que gosto dos rosas mais escuros e roxos. Depois de um tempo usando, comecei realmente a gostar. A cor é bonita e delicada. O cheiro é bom, mas nada que interfira em alguma coisa. O aplicador parece aqueles que encontramos nos glosses (esqueci de tirar foto para mostrar).A textura dele é boa, e ele fica totalmente seco depois que você passa. Diria que tem uma textura de tinta que seca rápido. Depois de seco ele não borra, e é bem difícil de sair (mas é sempre bom levar na bolsa se você precisar retocar). Para tirar, use um demaquilante de sua preferência. Eu gostei bastante do produto! Você pode encontrar em mais 9 cores e o preço é bem bacana também.

Já usou esse produto? Conhecia? Me conte nos comentários!

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Acho linda essa cor de batom
    Beijos
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, linda :D

    Uaaau, a cor é fantástica :o

    NEW CITY BREAKS POST | Ponte D. Luís: a Miragem. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Conecei a usar Eudora por agora e estou amando os produtos.
    Essa cor é linda
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir