sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Resenha literária: Acompanhante de Luxo

Olá querido(a)!
A resenha literária de hoje é sobre o livro Acompanhante de Luxo.


Sinopse: "Precisa de companhia? Telefone e nós mandaremos para você um belo acompanhante para suas horas de solidão." O anúncio num cartaz perto do metro chamou a atenção de Kelly. Não, nem devia pensar nisso. A simples ideia de pagar a um homem para que ficasse ao seu lado era uma loucura! Ou talvez... uma solução! Estava cada vez mais difícil fugir ao assédio de Jeremy, que além de insolente e mau-caráter,era o marido de sua melhor amiga. Precisava de uma companhia masculina para aquele fim de semana na casa de campo de Sue, e podia pagar muito bem por isso! Perdida em seus pensamentos, Kelly assustou-se quando, de repente, se viu em frente à porta da agência onde um homem moreno e atraente olhava-a cinicamente, convidando-a para entrar...

Assunto: Romance, Romance Erótico.

Editora: Abril.

Páginas: ?.

Ano: 1983.

Sobre a autora: Penny Halsall, nascida Penelope Jones (24 de novembro de 1946 em Preston, Lancashire, Inglaterra - 31 de dezembro de 2011) é conhecida pelos pseudônimos Caroline Courtney, Melinda Wright, Lydia Hitchcock, Penny Jordan e Annie Groves, e é uma das maiores escritoras inglesas de ficção romântica da atualidade.



Mais um livro de romances que li para aquecer o coração. E eu tenho que confessar que esse livro eu li mais de uma vez, poque é uma das histórias que eu mais gosto.

Essa não é uma capa que eu gosto, na verdade acho cafona. Porém, como é um livro antigo, a capa combina com tempo, a história, essas coisas... Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura corre fácil porque não é um livro longo, e a história é bem romântica.

É um livro de romance porém tem algumas partes eróticas. Gosto desse tipo de livro porque aquece o meu coração. Romances sempre são bem vindos. A Kelly é a mocinha da nossa história e é atormentada pelos fantasmas do passado. A amiga a chama para passar um fim de semana na sua casa, mas o seu marido, Jeremy, é um sem vergonha que dá em cima dela o tempo inteiro. Ela ama a amiga, e como não quer decepcionar falando que não vai, tem uma grande ideia: contratar um acompanhante. E aí ela contrata mesmo, e o cara é bem bonito hein e traz muitas surpresas com ele.

Eu recomendo esse livro pra quem gosta de romances clichês e que aquecem o coração, haha. É um livro ótimo para usar como respiro de leituras mais "pesadas" ou "inteligentes". O que ajuda muito é que o livro é bem rapidinho, então em um dia você termina.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas ele é o tipo de livro que vendia antigamente em bancas de jornal (acho que você pode encontrar para comprar online e muito facilmente encontra lugares onde pode baixar).

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário