sexta-feira, 17 de maio de 2019

Aubra: brincos de ouro de arrasar

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre a Aubra e alguns modelos de brinco de ouro.


No nome da empresa já se encontra sua missão: Aubra ("Au" de aurum - ouro em latim - e "bra" de Brasil - origem da qual tanto se orgulhamo e o território que atendem). Sua missão é tornar as jóias em ouro 18k, um luxo tão valioso, presente acessível a todo nosso país buscando a excelência no processo de compra garantindo satisfação e confiança do cliente do momento que acessa o site até o momento em que recebe seu produto. Sua visão é ser a maior joalheria brasileira do nicho ouro 18k focada em joias leves e acessíveis. Seus valores incluem: confiança, satisfação do cliente, organização, melhoria contínua e resultado. Com mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro, optou-se por explorar a partir de 2012 as vendas on-line. O escritório está localizado na cidade de São José do Rio Preto - SP, de onde fazem o atendimento ao cliente e preparam os pedidos com o carinho, agilidade e cuidado que exige cada peça.

Vamos falar de brincos então? Minha história com brincos não começou cedo, como para a maioria das mulheres. Só fui fazer meu primeiro furo aos 12 anos de idade. Mas isso não quer dizer que eu não usava brincos, usava as vezes brinco de pressão. Quando fiz meu primeiro furo lembro de usar apenas um brinco por muito tempo e adivinha... ele era um brinco de ouro. Daí vem minha paixão pelos brincos de ouro: dá pra usar por muito tempo e dificilmente ele dá alergia ou deixa a orelha inflamada. Depois, com 18 anos fiz meu segundo furo. Hoje tenho mais de 50 pares de brincos, apesar de nem todos serem de ouro.

Agora vamos ver alguns modelos lindos de brinco de ouro que você só encontra na Aubra.


Esse é um modelo basiquinho e simples. Gosto de usar modelos assim no segundo furo. É uma ótima escolha para quem quer ser mais discreta no dia-a-dia. 


Esse daqui também é um modelo basiquinho, mas que eu acho muito fofinho e romântico. Para as românticas de plantão essa é uma boa pedida.


Eu já fui apaixonada por argolas, hoje não uso tanto. Mas essas menores e grossinhas acho um charme. Minha mãe tem algumas e fico doida pra pegar para usar. Ficam lindas!



Preciso dizer que eu tenho um modelo igual a esse e é maravilhoso. Fica lindo e combina com tudo. Uso sempre e é um dos meus preferidos. Combine esse com aquele primeiro que mostrei (usando no segundo furo) e vai arrasar!

Para conferir mais modelos de brinco de ouro acesse o site das Aubra que está cheio de modelos incríveis para você andar por aí arrasando.

E o que você achou desses modelos de brincos? Qual deles você usaria? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Aubrai.

4 comentários:

  1. peças bem lindas, gostei de conhecer a loja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei os brincos, achei lindos e amei os modelos.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir