terça-feira, 21 de maio de 2019

Gorila Clube: presentes criativos mais divertidos da internet

Olá querido(a)!
Hoje eu vou falar um pouco sobre a Gorila Clube e mostrar alguns presentes criativos que eu iria adorar ganhar, haha. 


A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo do Gorila Clube. Ele é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. São obcecados por presentes criativos, divertidos e diferentes por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo. Antes de qualquer coisa buscam a sua satisfação e por isso fazem questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possam sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para o cliente.

Eu já digo que sou uma fã de presentes criativos. Acho legal poder dar presentes gastando pouco, mas que com certeza vão impressionar quem os recebe. Gosto tantos de presentes assim que tenho um milhão de copos e artigos de decoração e utilidades com designs divertidos e diferentes. Essa pegada lúdica agrada a todos e com certeza você vai achar algum presente que é a cara daquele seu amigo, e ele vai amar.

Agora vamos a minha wishlist com itens criativos da Gorila Clube. Só separei coisas legais e que tem tudo a ver comigo. Se você me conhece já vai notar de cara que todas as coisas são a minha cara.


1- Capacho Perigo Área com Zumbis Ensanguentado - Eu adoro histórias de zumbis e achei esse capacho super bacana para usar na entrada de casa. Super divertido!

2- Caneca Dinossauro Tea Rex Tiranossauro - Eu sou uma fã de parque dos dinossauros e também de canecas, por isso essa combinação ganhou meu coração. Imagina tomar meus chás ai.

3- Porta Chaves Claquete Cinema com Foto - Eu adoro assistir filmes e não existe simbolo que represente eles melhor que a claquete. Essa daí dá pra colocar uma foto sua e ainda organizar suas chaves.

4- Cofre Garrafa Vidro Formato 3D Coca-Cola - Quem me conhece sabe que eu adoro Coca-Cola e tudo que envolve o universo dessa marca. Já consigo até imaginar eu guardando dinheiro nesse cofre aí, ia guardar com gosto.

5- Aparador de Livros Sangue - Eu sou uma leitura ávida e adoro histórias criminais. Certeza que esse aparador de livros iam combinar bastante com minha coleção de livros de crime. Já quero!

Para conferir mais presentes criativos acesse o site Gorila Clube que lá tem coisas para todos os gostos.

Não deixe de acompanhar as redes sociais da marca no Instragram: @gorilaclube e no Facebook: @gorilaclube.
O que você achou das minhas escolhas? Qual desses você gostaria de ganhar? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost do Gorila Clube.

5 comentários:

  1. Thais eu sou uma fã da loja adoro os produtos criativos de lá amei tua seleção!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Essa loja aparece ser maravilhosa
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. adoro a loja, tem muita coisa linda mesmo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Coca cola safe format bottle is so cute
    www.stylebasket.in

    ResponderExcluir