segunda-feira, 13 de maio de 2019

Lojas Rubi: lindas alianças de ouro

Olá querido(a)!
Hoje eu vou compartilhar com você um pouco sobre as Lojas Rubi e alguns modelos de aliança de ouro.


As Lojas Rubi pensam em cada detalhe para que suas alianças ou seu anel de noivado sejam perfeitos: garantia eterna do teor de pureza 18k para ouro ou 950 para prata, manutenção do acabamento e polimento vitalícios, 7 dias para troca de modelo ou numeração, estrutura livre de soldas, gravação artesanal exclusiva, cravação altamente qualificada, caixa luxuosa e um controle de qualidade em 5 níveis de cada peça. Somente as Lojas Rubi, com 39 anos no mercado, 7 lojas físicas e a líder no segmento de e-commerce é capaz de oferecer todas as garantias a um preço justo, promovendo acessibilidade dos padrões da alta joalheria a todo Brasil .

Lembrando que o mês de maio é o mês das noivas! Todo o preparativo para o casamento requer muito tempo dos noivos, para o grande dia investi-se tempo, pensando na decoração, no lugar ideal, no vestido perfeito, no melhor terno, e outras coisas que parecem que não vai ter fim, mas tem um item que é muito valioso para o casal, a aliança de casamento, afinal ela é símbolo dessa história de amor, o marco do matrimonio.

A aliança de ouro é tradicionalmente usada pelas pessoas que se casam, mas hoje em dia acho que muita gente que só quer firmar um compromisso tem optado por esse modelo. As alianças são acessórios que simbolizam  o compromisso, o pacto selado entre duas pessoas. Significa para as pessoas que estão de fora que aquela pessoa não está disponível para relacionamentos amorosos, pois já tem um e é fiel a ele. Por essas razões a aliança é tão importante para as pessoas.

Agora vamos ver algumas lindas alianças de ouro que você só encontra nas Lojas Rubi.


Esse é um modelo que achei bonito e diferente, já que hoje em dia as pessoas não querem algo tão tradicional. Essa aliança é de prata e ouro, e a feminina tem o detalhe do coração que é muito fofo. A masculina é simples, mas muito bonita também.


Essa é uma das que mais gosto! Ela é feita apenas de ouro e apesar de ser aquele modelo tradicional tem um design que eu acho chique. A aliança feminina possui um diamante bem delicado e a masculina é simples, mas são uma combinação linda.


Essa já é no modelo tradicional, mas o que muda é a cor: é em ouro branco. Acho muito bonito e acabando saindo do tradicional por causa da cor. Acho chique!


Essa também é num modelo tradicional, mas é feita em ouro rosé. Essa cor é linda e está super em alta, por isso vale o investimento nessa aliança. Pra quem é mais fashion é uma ótima opção.

Para conferir mais modelos de aliança de ouro acesse o site das Lojas Rubi que está cheio de modelos incríveis para você selar seu compromisso com a pessoa amada.

E o que você achou desses modelos de alianças? Qual delas você escolheria? Deixe seu comentário!

Beijoos ;*

Essa postagem é um publipost da Lojas Rubi.

3 comentários:

  1. Que lindas, adorei. Seguindo.

    Visite; www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa lojinha. Entrei lá para ver alguns modelos e amei, tem um mais lindo que outro.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As alianças dessa loja são muuuito lindas, amei os modelos que você selecionou!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir