sábado, 18 de maio de 2019

Na telinha: Amizade Dolorida

Olá querido(a)!
Hoje eu vim falar da série Amizade Dolorida.


Decidi assistir essa série porque tem um visual bem interessante, entrando no universo do fetiche. Aí quando entrou na Netflix já fui correndo assistir. O único problema é que acabou rapidinho.

"Pete, um jovem homossexual, e Tiff, uma dominatrix, eram melhores amigos nos tempos de colégio, mas os dois foram perdendo o contato com o passar do tempo. Anos depois, eles se reencontram inesperadamente na agitada Nova York. Agora, uma amizade de longa data está prestes a se fortalecer."


Quando assisti o primeiro episódio da série ele acabou tão rápido que achei que estava ficando maluca, até perceber que os episódios eram curtos mesmo. O que me chamou a atenção é que a série entra na temática fetichista, que é uma área que ando estudando e lendo bastante. Apesar disso, a série não é maçante e nem séria, é uma comédia. Gosto do tipo de humor mais ácido que a série tem e as temáticas abordadas. A Tiff é uma dominatrix, mas ao mesmo tempo é uma mulher normal e com muitas dúvidas sobre sua vida. Pete também tem seus problemas e quando os dois se reencontram, voltam a ficar próximos e serem muito amigos. Também tiveram fatos que me surpreenderam, e sinto que os acontecimentos do passado afetam o presente deles. Apesar de ser uma série de comédia, você pode perceber que tem um drama também. Como já falei, a estética me agrada muito: figurinos e cenários. Já aguardo mais episódios, porque cagaram no tempo e na quantidade deles nessa primeira temporada.

A série possui apenas uma temporada, com 7 episódios de 15 minutos cada. A série é muito curta, quase um filme. É uma série de comédia mas com sua dose de drama, e eu fiquei bem curiosa para ver mais dela. Recomendo pra quem gosta de um humor mais ácido e de uma temática mais diferenciada.


Já assistiu essa série? Deixe seu comentário pra eu saber a sua opinião!

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Ainda não assisti, já li críticas positivas e negativas, como não é um tema que me interessa tanto, acredito que eu deixe essa série passar para dar lugar a outras que me interessem mais.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ohhh have not seen this yet !! This looks amazing!!
    Jadieegosh   Instagram GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  3. Ah amei tinha visto ela no meu Net, quero assistir ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  4. nem li muito Thais, porque tá na minha lista e ainda essa semana acho que começo a assistir

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Acredita que ainda não conhecia essa série? Fiquei doida para assistir depois do seu post!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, mas fiquei bem curiosa!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. OI Thais, gostei da sua dica. Eu adoro comédia com esse tom ácido e gosto de séries curtas. Combinou pra mim.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir