segunda-feira, 20 de maio de 2019

Resenha literária: A Cor da Luxúria

Olá querido(a)!
Hoje a resenha literária é sobre o livro A Cor da Luxúria que faz parte da série 80 Dias (volume 1).


Sinopse: Primeiro volume da trilogia 80 dias, romance erótico ousado que aborda os demônios que tanto homens quanto mulheres podem encontrar ao buscar prazer sem limites. Ao conhecer Dominik, professor universitário e herdeiro de uma rica família, a violinista Summer se vê envolvida em um jogo erótico de dominação, prazeres obscuros e dor. Presos em uma atração incontrolável, sentem despertar desejos cada vez mais perigosos, a que se submetem obedecendo a um impulso mais poderoso que a razão.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Record.

Páginas: 298.

Ano: 2013.

Sobre a autora: Vina Jackson é o pseudônimo de dois escritores estabelecidos trabalhando juntos pela primeira vez. Um autor de sucesso, o outro é um escritor publicado que também é um profissional que trabalha na Square Mile.


Eu adoro esses livros de romance mais picantes e acabo usando eles como leitura de respiro, depois de ler algum livro mais técnico ou com uma leitura mais pesada. Imagino que li assim, ou quando estava atrás de um romance legal pra ler.

A capa é toda preta e basicona, uma típica capa de romances eróticos, não mostra muito propositalmente para você conseguir ler em qualquer lugar sem ficar estranho. Mas ela Possui um contorno de violino, se você olhar bem. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi boa e li bem rápido.

Confesso que após ter lido o livro vi muitas resenhas e opiniões negativas sobre ele, mas foi uma história que eu gostei. Ando percebendo que livros com muitas cenas de sexo com um teor mais pesado, sem levar para o lado romântico, choca muito as pessoas. Eu já curto. O livro trás a história de 4 personagens, que se revezam ao contar a história (dois em primeira pessoa, dois em terceira pessoa). A Summer é uma personagem interessante e o Dominik também, e gosto que a história deles além de explorar a sexualidade tem um quê musical muito interessante. A história me deixou bem curiosa em cada parte, já que a Summer é uma mulher que começa a fazer coisas diferentes para explorar sua sexualidade e ter experiências novas.

É um que indico principalmente pra quem gosta do lado erótico, porque só gostar de romances não vai fazer você querer ler (além do mais, não acho que o romance seja o foco principal). É um livro que só vai agradar mesmo quem gosta de histórias mais picantes.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

5 comentários:

  1. OI Thais, eu já li bastante livros com esse tom de romance mais picante. Mas ultimamente não tenho lido livros assim desde 50 Tons. Talves esteja já na hora de pegar outro livro com essa pegada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  2. It sounds so interesting by the way you have described it!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. confesso que nao sou tao fã desse tipo de romance mais erotico, mas já vou indicar pra algumas amigas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Com esse tema só li os 50 tons, mas fiquei curiosa depois de ler a resenha :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/05/jaquetas-tipos-de-modelos-e-como-usar.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  5. Não é o meu gênero preferido, mas fiquei com vontade de ler ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir