sexta-feira, 24 de maio de 2019

Resenha literária: A Cor da Paixão

Olá querido(a)!
Hoje a resenha literária é sobre o livro A Cor da Paixão que faz parte da série 80 Dias (volume 3).


Sinopse: Summer Zahova é uma violinista ardente e impetuosa, que vive uma relação frustrante com um homem que não a compreende. É na música que encontra a sua libertação. Ela passa as tardes nas estações de metro de Londres a tocar violino, perdida nas partituras de Vivaldi e Mendelsshon. Um dia o seu violino sofre um acidente irreparável e Summer recebe uma proposta inesperada de Dominik, professor universitário, um homem atormentado por desejos inconfessáveis que ficou fascinado por Summer quando a ouviu tocar. Dominik oferecer-lhe-á um novo violino na condição de ela tocar para ele em privado. Incapazes de reprimir a forte atração que sentem, Dominik e Summer embarcam numa aventura intensa e ousada. Para Summer é a oportunidade de se confrontar com o seu lado mais sombrio, no entanto, cedo se apercebe de que o prazer tem um preço elevado. Mas poderá uma relação nascida de uma tal paixão sobreviver?

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Record.

Páginas: 270.

Ano: 2013.

Sobre a autora: Vina Jackson é o pseudônimo de dois escritores estabelecidos trabalhando juntos pela primeira vez. Um autor de sucesso, o outro é um escritor publicado que também é um profissional que trabalha na Square Mile.


Eu adoro esses livros de romance mais picantes e acabo usando eles como leitura de respiro, depois de ler algum livro mais técnico ou com uma leitura mais pesada. Imagino que li assim, ou quando estava atrás de um romance legal pra ler.

capa é toda preta e basicona, uma típica capa de romances eróticos, não mostra muito propositalmente para você conseguir ler em qualquer lugar sem ficar estranho. Mas ela Possui um contorno de violino, se você olhar bem. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi boa e li bem rápido.

Confesso que após ter lido o livro vi muitas resenhas e opiniões negativas sobre ele, mas foi uma história que eu gostei. Ando percebendo que livros com muitas cenas de sexo com um teor mais pesado, sem levar para o lado romântico, choca muito as pessoas. Eu já curto. No terceiro livro temos uma Summer que não está feliz na relação que está, já que ela gosta de se submeter. Quando um acidente com seu violino acontece, ela acaba retornando a se comunicar dom Dominik. É interessante essa relação deles e essas idas e vindas, acho que são importantes para os dois. No geral, os livros trazem uma história que foge do tradicional mas é bem instigante.

É um que indico principalmente pra quem gosta do lado erótico, porque só gostar de romances não vai fazer você querer ler (além do mais, não acho que o romance seja o foco principal). É um livro que só vai agradar mesmo quem gosta de histórias mais picantes.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. nao sou mt fã de romance erotico, mas com certeza vou indicar pra algumas amigas que gostam

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir