quarta-feira, 22 de maio de 2019

Resenha literária: A Cor do Desejo

Olá querido(a)!
Hoje a resenha literária é sobre o livro A Cor do Desejo que faz parte da série 80 Dias (volume 2).


Sinopse: Best seller do Sunday Times, com mais de 200 mil exemplares vendidos, 80 dias – A cor do desejo, segundo volume da série 80 dias, chega às livrarias pela Editora Record. Continuação do sucesso 80 dias – A cor da luxúria, o livro é um ousado e arrebatador romance erótico. Recém-chegada a Nova York, a sexy Summer Zahova vive dias de glória como violinista em uma importante orquestra da cidade. Sob a supervisão cuidadosa de Simón, um atraente maestro venezuelano, a jovem tem a oportunidade de fazer uma apresentação solo, o que lhe rende uma série de convites para concertos pelo mundo. Enquanto isso, o professor universitário Dominik, que é louco por Summer, simplesmente não aguenta ficar em Londres sem sua paixão e dedica-se a um novo objetivo: uma bolsa de pesquisa na Biblioteca Pública de Nova York para ficar perto da mulher que desperta seu mais profundo desejo sexual. Mas a promessa de romance se mostra bem diferente do esperado. Com os frequentes compromissos profissionais de Summer, a ideia de uma romântica vida a dois vai por água abaixo e ele sente-se cada vez mais solitário. Em meio a todos os contratempos, Dominik reencontra Lauralynn, uma sedutora violoncelista que, conhecendo seu ponto fraco, é capaz de despertar seus instintos mais selvagens. Decepcionada com o fracasso de seu relacionamento, Summer se deixa levar por impulsos mais primitivos e é atraída novamente para um mundo de prazeres obscuros e submissão, mas esse jogo erótico de dominação fica cruelmente perigoso com a chegada de Victor, que esconde mais segredos do que ela imagina. E desta vez nem mesmo Dominik pode ser capaz de livrá-la de seu lado mais sombrio.

Assunto: Erótico, Romance.

Editora: Record.

Páginas: 277.

Ano: 2013.

Sobre a autora: Vina Jackson é o pseudônimo de dois escritores estabelecidos trabalhando juntos pela primeira vez. Um autor de sucesso, o outro é um escritor publicado que também é um profissional que trabalha na Square Mile.


Eu adoro esses livros de romance mais picantes e acabo usando eles como leitura de respiro, depois de ler algum livro mais técnico ou com uma leitura mais pesada. Imagino que li assim, ou quando estava atrás de um romance legal pra ler.

capa é toda preta e basicona, uma típica capa de romances eróticos, não mostra muito propositalmente para você conseguir ler em qualquer lugar sem ficar estranho. Mas ela Possui um contorno de violino, se você olhar bem. Não vou falar sobre a diagramação, porque li pelo Kindle. A leitura foi boa e li bem rápido.

Confesso que após ter lido o livro vi muitas resenhas e opiniões negativas sobre ele, mas foi uma história que eu gostei. Ando percebendo que livros com muitas cenas de sexo com um teor mais pesado, sem levar para o lado romântico, choca muito as pessoas. Eu já curto. No segundo livro temos uma Summer que corre atrás dos seus sonhos, tocando em uma grande orquestra e almejando ser uma grande musicista. Dominik tenta se manter próximo dela, mas surge uma outra mulher na história. Summer apesar de estar focando na sua carreira, gosta de testar seus limites em relação ao sexo. Victor é alguém que aparece na vida se Summer e vira uma pedra no sapato, mas quem sabe a Summer consiga se livrar dele.

É um que indico principalmente pra quem gosta do lado erótico, porque só gostar de romances não vai fazer você querer ler (além do mais, não acho que o romance seja o foco principal). É um livro que só vai agradar mesmo quem gosta de histórias mais picantes.

Esse livro eu baixei na internet e coloquei no meu Kindle, mas você pode achar fácil em livrarias.

O que você achou da resenha? Já leu esse livro? Tem interesse em ler? Deixe seu comentário aqui embaixo, estou doida para saber a sua opinião!

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Eu tinha esse sapinho que apareceu na foto junto com o livro acredita? Ele troca o olho, sempre achei uma graça
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha Thais, nunca li nenhum livro mais erótico. Esse parece ser ótimo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir